Jornal O Estado do Triângulo - Sacramento
Edição nº 1783- 18 de junho de 2021

Cidade ganha nova clínica: Bichos & Mimos

Edição nº 1414 - 16 Maio 2014

Bichos & Mimos é a mais nova Clínica Veterinária para atendimento de cães gatos e demais animais de estimação na cidade, que abriu as suas portas nesta quarta-feira, 14, sob a direção da jovem veterinária, Drª Karina Danielle Cobo Silva, que há mais de dois anos trabalha na cidade. 

A Bichos & Mimos chega para ser  um diferencial em atendimento, em cirurgias, internação, limpeza dentária, vacinação, além da comercialização de rações e medicamentos, e o plantão 24 horas, inclusive nos finais de semana e feriados. 

Portanto, se investir nos animais de estimação vale a pena, muito mais agora com o suporte profissional de Bichos & Mimos, que conta com uma ampla e bem montada clínica, com salas de exames, cirurgia, internação, canis  individuais e atendimento vip oferecido pela veterinária Karina e a auxiliar, Marina Almeida. 

Natural de Uberaba, Karina optou por Sacramento para investir na profissão e viu espaço para mais uma clínica. “Sempre nutria o sonho de ter meu próprio negócio e agora surgiu a oportunidade, o que será muito bom, porque cada um tem o seu jeitinho para cuidar dos bichinhos, ainda mais hoje, que o conceito de animais de estimação vai além de  cães e gatos. Aqui,  na Bichos & Mimos estamos abertos para  atender qualquer animalzinho, e faremos o possível para atendê-los bem. Animal hoje não é um bicho simplesmente, é  membro da família, por isso temos que oferecer-lhes o melhor”.

Bichos & Mimos está instalada na avenida Antônio Carlos, 147. Telefones: (34) 3329-4433 (CTBC) ou 9997-4433.