Jornal O Estado do Triângulo - Sacramento
Edição nº 1783- 18 de junho de 2021

Carlos Gomes recebe Mérito Empresarial da Federaminas

Edição nº 1440 - 14 Novembro 2014

O empresário Carlos Gomes, proprietário do Varejão Primos, recebeu com justiça o Mérito Empresarial 2014, outorgado pela Federaminas, em solenidade que reuniu no Tauá Grande Hotel e Termas de Araxá, os destaques empresariais de cada ACE mineira. 

Em agosto último, Carlos recebeu da Associação Comercial e Empresarial de Sacramento (ACE) o título de Empresário do Ano e o Troféu Ângelo Crema, pelo empreendedorismo na cidade, o que o credenciou à homenagem e ao diploma outorgado pela Federaminas.

A premiação aconteceu no dia 7 de novembro, no encerramento do  XVII Congresso das Associações Comerciais e Empresariais de Minas Gerais e teve palco no Tauá Grande Hotel, evento que contou com a presença de mais de mil  pessoas que  foram prestigiar  os mais de 100 empresários do ano, indicados pelas ACEs, verdadeiros guerreiros como agentes de desenvolvimento ao gerar empregos e produzir riquezas.

Carlos foi acompanhado da esposa Maria Concebida R. Gomes,  do filho Gustavo e a equipe diretora da ACE Sacramento. Para o presidente da ACE, Fernando Borges Gomes, Carlos representou indiretamente todos os empresários sacramentanos.

“- Eu acredito que o empresário Carlos os representou e muito bem, uma vez que ele foi escolhido como Empresário do Ano e, ainda mais, pelo que o Varejão Primos representa hoje para Sacramento. Uma empresa que começou pequena, cresceu e hoje emprega mais de 20 funcionários. Tudo isso com muito esforço e dedicação”, elogia.

Para Carlos Gomes, o reconhecimento é o resultado do esforço de toda uma equipe. “Recebi com muita honra essa homenagem da Federaminas, assim como a da ACE, em agosto último. Dedico esses títulos, de Empresário do Ano e do Mérito Empresarial à minha esposa Concebida, aos meus filhos e toda a equipe de funcionários que trabalha comigo. Agradeço à ACE e à Federaminas e, especialmente, aos clientes que gentilmente prestigiam o Varejão Primos. Muito obrigado a todos”.