Jornal O Estado do Triângulo - Sacramento
Edição nº 1783- 18 de junho de 2021

AGORA, EM SACRAMENTO: Maquiagem definitiva e Reconstrução do mamilo e da auréola

Edição nº 1440 - 14 Novembro 2014

O Salão da Andreia Cabeleireira está oferecendo novidades para Sacramento: maquiagem definitiva, uma técnica de micropigmentação feita na primeira camada da pele, a Derme, que corrige imperfeições de um modo suave e natural, dando simetria ao rosto. 

A técnica é sinônimo de   praticidade no dia a dia das mulheres e de valorização da autoestima. O uso de maquiagem definitiva favorece para que as pessoas estejam sempre com um visual impecável sem perder tempo maquiando-se diariamente. Favorece pessoas alérgicas às maquiagens convencionais, com dificuldades em maquiar-se, por serem usuárias de óculos ou lentes de contato.

No procedimento, são utilizados pigmentos da melhor qualidade do mercado, antialérgicos, próprios para maquiagem definitiva. O trabalho é realizado dentro das normas de biossegurança, assepsia e profissionalismo. Todo o material utilizado é descartável, com pigmentos inorgânicos (mineral), antialérgicos, de qualidade. 

E, para o conforto de nossos clientes, utilizamos um excelente anestésico tópico em creme, para trazer maior tranquilidade na hora do procedimento. 

Agende conosco uma avaliação 

e venha conhecer nosso trabalho. 

Além da maquiagem definitiva, o salão oferece também a oportunidade de  reconstrução do mamilo e da auréola através da micropigmentação. A técnica é indicada para pessoas que apresentam defeitos na mama, já se submeteram a mastectomia (retirada da mama) ou cicatrizes resultantes de mastoplastia. 

A dermografia corretiva é uma técnica desenvolvida como complemento da dermatologia e da cirurgia estética. Primeiramente, o  cirurgião plástico reconstrói o mamilo e, posteriormente, a auréola. Após seis meses,  o profissional da área de dermopigmentação começará o seu trabalho utilizando a técnica da micropigmentação com uma  mistura de cores de acordo  cor da pele do paciente.