Jornal O Estado do Triângulo - Sacramento
Edição nº 1783- 18 de junho de 2021

De olho na rede

Edição nº 1394 - 27 Dezembro 2013

SAUDADES: HERLEI MARIANO

Victor Ribeiro: “Vai em paz, brother Herlei Mariano !! Agora o céu ganhou um baixista e nos perdemos um amigo!

Nany Thales: Herlei Mariano, descance em paz. Onde vc estiver olhe por nós. Foi bom, muito bom ter feito parte da sua vida... e vc da minha e de minha família... Que Deus o tenha... Esteja em paz...

Rhaavi Dionisio: Herlei que foi nosso aluno nos cursos da ASAA e hoje com o coração triste, nos despedimos de você. Um grande artista e músico e um apaixonado por teatro, que DEUS o acolha e ampare seus familiares. Siga com DEUS.

Freddy Batista: “Vá em paz, trilhando o caminho do céu com muito rock n roll. Vá encontrar os grandes e tirar um som com eles. Vc será eterno, todas as vezes que os amigos ouvirem o som que curtiam juntos. Jamais será esquecido.

Camila Rocha: “Tenho certeza, meu amigo, de que será bem recebido, pois recebemos tudo de acordo com nosso plantio e você certamente semeou sentimentos que o elevarão quando mais precisar! Você estará para sempre em nossos corações, orações e lembranças boas! Que Jesus conforte a todos que hoje choram sua ausência física!

 

Leandro Eurípedes:  “Morreu Herley! Como assim? Herley não morre. Herley toca contrabaixo. E quem toca contrabaixo não morre! 


MARCELINO CRITICA DR. PEDRO

Marcelino Marra em 22/12: O secretário de Governo, Marcelino Marra, postou a seguinte mensagem: “Vereador Sangue Azul. Assim Pedro Teodoro dá sua “carteirada” e ganha a exclusividade de adentrar a festa dos servidores públicos municipais com seu Suzuki. Enquanto todos nós – independentemente do cargo que ocupa, estacionávamos o carro do lado de fora do Parque de Exposições – Regra válida.  O Sangue Azul dá sua carteirada. Pelo atestado médico?!?!?!”. 

O pessoal curtiu e comentou. Alguns favoráveis a Marra, porém quase monossilábicos, mas para quem sabe ler um pingo é letra.  

Para Cristiane Zago: “Só ele mesmo, Kkkk”. Para Tânia Moreno: “Affffff”. Já Marluce Resende: “Nó...hahahahaha”. E Roberto de Lourdes saiu com essa sobre o colega de governo: “O bicho é fraco da cabeça”. 

Do outro lado, a turma comentou e criticou a postura do secretário.

Marcela Souza, em 23/12: “Prezado M. Marra, sou ex moradora da cidade e fico muito indignada com certas atitudes políticas de alusão. Lembro-me quando votei pela primeira vez, votei na sua pessoa a pedido de uma grande amiga.  O senhor demonstrava ser um homem inteligente e certo com as atitudes na sociedade, onde propôs sempre a melhoria. Em visita a Sacramento vi, ouvi e presenciei histórias. Nessas histórias o nome do senhor vem sendo tratado como 'diabo manipulador', coisas que não esperava ouvir - ridículas tais palavras desferida à sua pessoa - mas vendo sua postagem sobre o vereador em cheque, pai de um amigo de infância, a interrogação é clara: Por que o senhor não presta contas de sua atuação em sua pasta ao invés de se preocupar onde o vereador [da oposição] estaciona seu carro? Por que não justifica o fato de a Prefeitura não ter dinheiro para pagar as férias dos funcionários?  Sacramento precisa evoluir e deixar essas alusões políticas de lado, o senhor que tanto combateu, está fazendo pior, trazendo inimizade ao povo.  Sabendo que você pessoa viajada que é, sabe muito bem que atitudes como esta causam constrangimento a toda sociedade. Por política e não política, deveria o senhor pensar antes de Twittar, postar e compartilhar”.

Luzia Anjelica Borges  emendou dizendo: “Marcela,  você esqueceu de dizer, que esse mesmo vereador nem de Sacramento é, não mora aqui, não sei o que esta fazendo aqui, se é da cidade vizinha porque não candidata e fica em sua própria cidade, largou esposa, filhos pra ficar aqui em Sacramento, será por que? Aqui é mais fácil ? Cidade pequena é demais, tudo acontece e fica por isso mesmo. Acho que esse vereador tinha mesmo é que ir embora para a sua cidade ficar junto a sua família, cuidando das suas coisas, sair de vez de nossa cidade, em vez de ficar aqui falando do nosso querido médico,  que sempre morou aqui, construiu sua vida toda aqui.  Nosso médico que  tantas pessoas salvou, socorreu, cuidou e ainda cuida, com tanta atenção, dedicação, carinho”. 

E outros comentários: Danilo Padovani em 24/12: “Sem comparação entre o autor do 'vereador sangue azul' com o Pedro”. Amir Salomão Jacób em 24/12: “No tempo de Cristo existiam os fariseus (pessoas hipócritas que se identificavam como puros, dirigentes do povo, que interpretavam as leis e se julgavam no direito de punir os atos do povo. Eram manipuladores da lei e dos atos governamentais, onde atuavam). Eram cheios dos piores defeitos e odiados pela população. Cristo também teve repugnância por essa gente e disse a eles o seguinte: "Hipócritas por que reparam no cisco do olho de teu irmão e não vês a trave que há no teu? Limpa primeiro a trave que há no teu olho para depois se preocupar com o cisco no olho de teu irmão" (Mt 7, 3-5). Qualquer semelhança com os tempos atuais não terá sido mera coincidência”. 

 

Para Lucas Oliveira a critica é gravíssima: “Esse homem está ficando doido falar uma besteira dessas! Acusação gravíssima! Insinuar que o Dr Pedro recebe favores em troca de atestados médicos! Isso está mais pra inveja pelo prestígio do Dr Pedro! E alguém tem que avisar o Marcelino que ele não  é mais vereador, não  tem imunidade, ou foro privilegiado...