Jornal O Estado do Triângulo - Sacramento
Edição nº 1783- 18 de junho de 2021

Compumais: Agora no centro da cidade para melhor atender a seus clientes

Edição nº 1391 - 06 Dezembro 2013

Em tempo de festas, a equipe da Compumais Informática vive festa dupla com uma renovação total. Tudo novo. Novo endereço, novo espaço, novo layout, novos produtos só o atendimento continua o de sempre, com qualidade total, competência e rapidez, garante o jovem empresário, César Roberto  Cardoso Borges, em entrevista ao ET.

A Compumais nasceu em 2008, no início, informalmente, com atendimento domiciliar. Em 2009,  abriu suas portas na rua Major Ataliba José da Cunha, onde funcionou até o dia 21 de novembro último. “No começo, nosso foco era atender clientes, pessoa física, até mesmo com uma Escola de Informática, onde ministrávamos cursos para os programas básicos”, recorda, informando que, aos poucos o foco da empresa foi se transformando. 

“- Pela demanda do serviço na cidade, em especial com o mercado nos endereçando para um outro rumo, o do atendimento comercial, aos poucos fomos mudando o foco da Compumais, reconhecendo que seria uma boa e nova oportunidade que se nos abria”, reconhece César.

O carro chefe da nova Compumais é a automação comercial e assistência técnica em equipamentos como notebooks, tablets e celulares,  oferecendo  também para venda toda a parte de hardware, computadores e periféricos, além de promover também cursos junto às empresas. “Deixamos de ministrar cursos na sede, para focar um atendimento personalizado dentro das empresas, no treinamento da mão de obra dos funcionários, dentro de programas específicos que nós mesmos instalamos e damos manutenção e suporte”, explica. 

“As  empresas  são o nosso principal foco e com a mudança de endereço vamos agregar vendas nesse sentido, oferecendo aos clientes uma gama de produtos de informática, em um local bem mais acessível e confortável”, esclarece César, estendendo o convite à sociedade para visitar a loja, na av. Coronel José Afonso, 143 B.

Na parte de automação comercial, esclarece Cesar que a loja tem balanças, impressoras fiscais, relógios de ponto, aparelhos de TEF (Transferência Eletrônica de Fundos) para conexão online. “A Legislação estabelece que, salvo raríssimas exceções, todo estabelecimento comercial que promove a venda de qualquer produto deve fornecer o cupom fiscal, emitido exclusivamente por máquinas homologadas, que dependem dos programas que são também homologados”, esclarece César.

Para esse serviço, a Compumais tem representação na cidade de  softwares homologados, tanto para cupom fiscal, nota eletrônica, quanto para o TEF. “Além disso, desenvolvemos, com exclusividade,  certificação digital, um expediente que é feito em menos de uma hora, sem a necessidade de o empresário  ter que ir a outras cidades buscar por esse serviço”, explica. 

A Compumais conta com uma equipe de expertises no assunto, formada por Cesar Roberto, Rogério, Thiago, Douglas e Nathália, todos especialistas em informática, para oferecer as melhores soluções, fazendo jus ao slogan da empresa: “Quem conhece pode atender melhor”.