Jornal O Estado do Triângulo - Sacramento
Edição nº 1771 - 26 de Março de 2021

Cidade ganha nova Clínica Veterinária e Pet Shop

Edição nº 1383 - 11 Outubro 2013

Inaugurada no último Sábado, 5, a Clínica e Pet Shop AUQMIA e o Banho Tosa CÃO LIMPINHO, empreendimento que tem à frente as jovens, Carla Resende de Menezes e Luciana Bessa, duas experientes profissionais que decidiram unir suas empresas para agregar mais qualidade e serviços aos criadores de cães.   

“- Nosso objetivo – afirma Carla – é somar nossas experiências e poder proporcionar um serviço de excelência. Montamos este espaço com muito carinho e de forma completa para oferecer o melhor aos clientes. Este é nosso  diferencial. A AUQMIA é completa na prestação de serviços. Queremos mesmo excelência tanto na saúde como na beleza dos bichinhos, tudo num único lugar, inclusive com plantões nos finais de semana e feriados, além de atendimento em domicílio”.

No mercado há três anos, Luciana Bessa apostou na parceria dado ao crescimento da clientela da CÃO LIMPINHO. “Começamos lavando poucos cachorros e hoje a clientela é grande. Buscamos essa inovação para agregar valor à empresa, oferecendo mais qualidade aos clientes com a opção de um mix de serviços”, explica, destacando os serviços de transporte, banho, tosa, secagem,  enfim toda a higienização dos animais, feita por ela e outras quatro  profissionais, tudo com horário fixo, semanalmente, para cada cliente. 

Outra novidade do CÃO LIMPINHO é que a partir de novembro o atendimento será estendido a cachorros de grande porte. “Até agora sempre atendemos cachorros de pequeno porte, mas a procura é grande para banhos em cachorros  de raças maiores como o Labrador, Fila, Chou Chou, Golden, enfim, todas as raças. A partir de novembro teremos banheira própria, mesas com escadas, enfim toda a estrutura para cachorros pesados”. 

A experiente médica veterinária, Carla Menezes, filha do saudoso Celso Menezes e de Viviene, foi sempre uma apaixonada por animais. “Desde que me formei em 2010, passei um tempo em Araçatuba (SP) trabalhando num hospital veterinário, depois em Patos de Minas, onde trabalhei também em Clínica Veterinária Cão Ki Late. Até que decidi retornar à minha cidade natal. Aqui estou para mostrar minha experiência profissional, em um bem montado consultório, sala de intervenções cirúrgicas e de internação, além da farmácia e pet shop”, informa.