Jornal O Estado do Triângulo - Sacramento
Edição nº 1771 - 26 de Março de 2021

Ao comemorar 50 anos, Scala reafirma compromisso e respeito com consumidor

Edição nº 1384 - 18 Outubro 2013

O empresário Marcel Cerchi foi entrevistado pela revista Food Service News para falar sobre os 50 anos do Laticínio Scala. De circulação nacional, a revista é destaque no ramo de alimentação.  Veja.

Falando sobre os desafios enfrentados pelo Scala para alcançar a consolidação no mercado, disse Marcel que o Laticínio Scala enfrentou muitos desafios, “mas eles sempre foram encarados como oportunidades  para crescer e inovar, tendo como principal meta manter a qualidade dos produtos, fazendo com que os clientes acreditem na nossa missão de oferecer qualidade com confiança e respeito”.

Já sobre as conquistas alcançadas durante esse cinquentenário, Marcel reconheceu que a maior delas foi ter o reconhecimento do mercado como um dos melhores queijos do Brasil. “Nesse  reconhecimento, encontramos a  reafirmação de que conseguimos fazer produtos em alta escala mantendo o sabor e a qualidade original. Este é um fator que gerou a confiança na marca e nos permitiu alavancar o nosso crescimento com solidez”, afirmou com, o conhecimento de quem valoriza o passado e o presente com uma visão do amanhã. 

“- Só quem tem uma história de 50 anos pode buscar inspiração no passado, dar uma interpretação atual e planejar o futuro,  estando sempre atento as novas técnicas de hoje, para oferecer ao consumidor os melhores queijos e manteiga evidenciando nossas raízes e os sabores de ontem”. 

À pergunta da revista sobre o diferencial do Scala para alcançar a confiança dos consumidores, Marcel respondeu que, “desde 1963  o Laticínio Scala atua no mercado, de forma responsável, ética e atuando com ações de sustentabilidade para ter desenvolvimento econômico viável, social justo e ambiental correto, e sempre priorizando a qualidade e respeito às pessoas acima do ganho financeiro.

 Nessa trajetória – segundo o diretor – o Laticínio Scala implementou ações estratégicas, destacando  as que visam  a melhoria na qualidade do leite e a  formação de uma equipe de funcionários de alta performance, para oferecer  o melhor produto, fabricado com qualidade e extremo zelo. “Essas ações foram percebidas pelo  nosso consumidor, o que gerou  confiança e fidelidade”, destacou.

Reconhecendo que a empresa antevê um futuro com crescimento e solidez, Marcel, aponta os desafios futuros e o que o Laticínio Scala quer alcançar. “Esta empresa é forte, atuante e vencedora por vários fatores mas, acima de tudo porque sempre refletimos sobre nossa atuação interna e externa.  Quem reflete, conhece e quem conhece, cria desenvolvimento e gera progresso. 

Nosso caminho, marcado por muitas conquistas e inovações, nos impulsiona a continuar crescendo com solidez, automatizando e modernizando nossos processos e mantendo a qualidade e sabor tradicional dos nossos produtos, nos tornando referência no mercado”.  

Finaliza, afirmando que “comemorar 50 anos é o momento de reafirmarmos o nosso compromisso e respeito com os nossos consumidores para fortalecer o  reconhecimento nacional”.