O empresário Marcel Cerchi foi entrevistado pela revista Food Service News para falar sobre os 50 anos do Laticínio Scala. De circulação nacional, a revista é destaque no ramo de alimentação. Veja.
Falando sobre os desafios enfrentados pelo Scala para alcançar a consolidação no mercado, disse Marcel que o Laticínio Scala enfrentou muitos desafios, “mas eles sempre foram encarados como oportunidades para crescer e inovar, tendo como principal meta manter a qualidade dos produtos, fazendo com que os clientes acreditem na nossa missão de oferecer qualidade com confiança e respeito”.
Já sobre as conquistas alcançadas durante esse cinquentenário, Marcel reconheceu que a maior delas foi ter o reconhecimento do mercado como um dos melhores queijos do Brasil. “Nesse reconhecimento, encontramos a reafirmação de que conseguimos fazer produtos em alta escala mantendo o sabor e a qualidade original. Este é um fator que gerou a confiança na marca e nos permitiu alavancar o nosso crescimento com solidez”, afirmou com, o conhecimento de quem valoriza o passado e o presente com uma visão do amanhã.
“- Só quem tem uma história de 50 anos pode buscar inspiração no passado, dar uma interpretação atual e planejar o futuro, estando sempre atento as novas técnicas de hoje, para oferecer ao consumidor os melhores queijos e manteiga evidenciando nossas raízes e os sabores de ontem”.
À pergunta da revista sobre o diferencial do Scala para alcançar a confiança dos consumidores, Marcel respondeu que, “desde 1963 o Laticínio Scala atua no mercado, de forma responsável, ética e atuando com ações de sustentabilidade para ter desenvolvimento econômico viável, social justo e ambiental correto, e sempre priorizando a qualidade e respeito às pessoas acima do ganho financeiro.
Nessa trajetória – segundo o diretor – o Laticínio Scala implementou ações estratégicas, destacando as que visam a melhoria na qualidade do leite e a formação de uma equipe de funcionários de alta performance, para oferecer o melhor produto, fabricado com qualidade e extremo zelo. “Essas ações foram percebidas pelo nosso consumidor, o que gerou confiança e fidelidade”, destacou.
Reconhecendo que a empresa antevê um futuro com crescimento e solidez, Marcel, aponta os desafios futuros e o que o Laticínio Scala quer alcançar. “Esta empresa é forte, atuante e vencedora por vários fatores mas, acima de tudo porque sempre refletimos sobre nossa atuação interna e externa. Quem reflete, conhece e quem conhece, cria desenvolvimento e gera progresso.
Nosso caminho, marcado por muitas conquistas e inovações, nos impulsiona a continuar crescendo com solidez, automatizando e modernizando nossos processos e mantendo a qualidade e sabor tradicional dos nossos produtos, nos tornando referência no mercado”.
Finaliza, afirmando que “comemorar 50 anos é o momento de reafirmarmos o nosso compromisso e respeito com os nossos consumidores para fortalecer o reconhecimento nacional”.