Jornal O Estado do Triângulo - Sacramento
Edição nº 1783- 18 de junho de 2021

Scala comemora o Dia do Trabalhador com o IV Enduro

Edição n° 1310 - 18 Maio 2012

A festa em comemoração ao Dia do Trabalhador Scala, que objetiva oportunizar o entrosamento entre  colaboradores de um modo divertido, onde a união seja  imprescindível para o êxito da equipe,atingiu o pleno objetivo com o  IV Enduro Scala, realizado no  o dia 11 de maio, com a participação de cerca de 250 pessoas, divididas em 22 equipes. 

Na coordenação do IV Enduro Scala, Fred Crema,  instrutor das equipes, falou da importância da atividade aplicada ao trabalho.  “O Enduro é uma oportunidade de melhorar as aptidões do trabalho em grupo em um enduro lúdico, com caráter de brincadeira, ajuda os colaboradores a serem mais dinâmicos, práticos e flexíveis”,destaca, explicando como se deu  a movimentação das equipes.

“- A prova começou às 15h30, tendo como ponto de chegada o Centro de Assistência Educandário Santíssimo Redentor – Seminário - depois dos participantes percorrerem um percurso de cerca de 2,5 km em alguns bairros da cidade. Inicialmente, todos receberam instruções de como manejar  uma bussola e a maneira de proceder e interpretar os vários comandos para chegar ao destino.  Para o percurso, duas rotas, ambas terminando no Seminário: a primeira rota deveria ser feita em uma hora e 14 segundos e a segunda,  em uma hora e 45 segundos. Chegando ao ponto final, os participantes ainda teriam de escalar um morro de 6 metros. Pura adrenalina!”, explicou Fred.