Jornal O Estado do Triângulo - Sacramento
Edição nº 1783- 18 de junho de 2021

Sak's fecha 2012 premiando funcionários

Edição nº 1342 - 28 Dezembro 2012

A empresa Sak´s reuniu funcionários, parceiros e convidados para a confraternização anual que é marcada por muita descontração e alegria na escolha dos melhores do ano: 'Funcionário Padrão' de cada unidade e 'Funcionário 100%', além da despedida e entrada de novos Herois do Futuro. 

A escolha desses funcionários, em cada uma das cinco unidades da empresa, segundo o diretor presidente da Sak's, José Renato Marques, sem desmerecer nenhum dos trabalhadores , é prestar perante os colegas esse reconhecimento da direção da empresa. “Tenho por mim, que é por eles que a empresa é o que é hoje. Pelo fato de termos funcionários desse nível e desse talento é que somos essa empresa com ISO de qualidade excelente”, reconhece José Renato Marques.

Alguns quesitos são observados ao longo do ano para a escolha. O Funcionário Padrão deve servir de exemplo pelo esmero, confiança e responsabilidade na sua tarefa. “Ele se destaca pela assiduidade, na produção, na relação pessoal, é colaborador de fato com a empresa e com os colegas de trabalho, sempre servindo de exemplo. O Funcionário 100%, além de não ter faltas ao longo do ano, segue atentamente as normas da empresa, servindo também de exemplo”, explica José Renato, destacando que esses funcionários têm prioridade na promoções. 

A noite foi realmente de festa e alegria abrilhantada por João Marcos e Banda, Waldir e Franciel e Pedro e Donizetti.


Os funcionários do ano


Receberam aplausos e homenagens na Festa de 

Final de Ano, como Funcionário Padrão de cada unidade: 

Douglas Faria Gomes (Artminas/Costura).

Edmilson de Almeida (Sak´s Bolsas Franca/Costura).

Vânia Cassola Garcia (Multibag/Costura).

Roseli Viana de Melo (Pedboll/Expedição).

Vanessa Aparecida Miguel (Sak´s Sacramento/Serigrafia).

E são estes os  11 colaboradores que receberam o título de Funcionário 100%, sem apresentar uma falta sequer ao longo do ano.  Sak´s Sacramento:

Matriz: Bruno Mendes de Oliveira, Leandro Rodrigues de Melo, Lara Julia de Oliveira Amorim, Cassia Marques, Selma Lucia 

Gomide, Wictor Mariano de S & Silva. 

Artminas: Elenice Aparecida Moreira, Maria De Lourdes 

de O. Pereira, Vanessa Aparecida Miguel, Cleber de

 Lourdes Fernandes. Multbag: Marataísa Marques de Melo.

 

Os novos herois


Os 19 integrantes do projeto Herois do Futuro, coordenados pela pedagoga, Maria de Lourdes Foletto Vasquez Bruno, foram aplaudidos por abrilhantarem a festa com danças coreográficas, ensaiadas pelo instrutor 

do projeto e psicólogo, Arnaldo dos Santos Júnior.

Três 'herois' completaram 16 anos e deixaram o projeto, mas já compondo o quadro de funcionários da empresa. A partir do próximo ano, outros quatro, 

filhos de funcionários, passam a fazer parte do projeto.

Após as homenagens, foram todos brindados com a 

Retrospectiva 2012, através de imagens em um telão.

 

Agradecimentos 


 A mensagem de abertura da noite de festa, que reuniu mais de 800 pessoas

 no Pacheco´s Bar foi escrita pelo colaborador Victor Mariano, 

que não se esqueceu de ninguém.

“- Foi um ano de sucesso, atravessamos e vencemos obstáculos, atingimos nossa missão: agregar valor à imagem de nossos clientes, desenvolvendo novas tecnologias, valorizando e incentivando o talento e a criatividade de forma sustentável”, disse, lembrando as mudanças que ocorreram em alguns setores.

Mariano enalteceu também o trabalho daqueles que deixaram a empresa , deu boas-vindas aos que chegaram somando nos setores e, ressaltou ainda a responsabilidade social da empresa junto às creches, Lar dos Idosos S. Vicente de Paulo e abrigos. Não esqueceu outros dois grandes projetos sociais da empresa, o Natal da Fartura e o Heróis do Futuro. E agradeceu o trabalho de cada um nos seus setores: pessoal da costura, corte, bordado, serigrafia, cursos, . 

Destacou o trabalho das cozinheiras, faxineiros, seguranças, motoristas, consultores, equipe de logística em São Paulo, dentre outros,  que fazem acontecer em cada uma das unidades Sak´s.

As funcionárias Ana Maria Santos Gonçalves e Gabriela Borges Pavanelli foram homenageadas pelos funcionários da unidade Artminas, representados pela funcionária Louice Borges...