Jornal O Estado do Triângulo - Sacramento
Edição nº 1783- 18 de junho de 2021

RETROSPECTO: O Giro da Semana

Edição nº 1338 - 30 Novembro 2012

COMEÇA A TRANSIÇÃO

 

O prefeito Wesley De Santi de Melo assinou nessa terça-feira, 27, o Decreto 393, dispondo sobre o processo de transição de seu governo, a fim de que os serviços públicos essenciais de interesse da população não sofram solução de continuidade. Instalada nessa sexta-feira, 30, a transição encerra-se no dia 31 de dezembro.

Para responder pelo governo em exercício no processo de transição e coordenar os trabalhos, o prefeito designou o advogado Caires Lincoln Mateus Borges, que exercerá a missão juntamente com os seguintes secretários: José Anchieta de Oliveira, Cleber Silveira Borges, Elisângela Aparecida Felipe, Cacildo Duarte Bonatti, Sílvia Madalosso Daher, Osny Zago, Luis Constantino Bizinoto e Valdair Cândida Silva.

No decreto, constam também, os nomes indicados para compor a equipe de transição do governo eleito: Marcos Antônio Rodrigues Borges, Maurício Marques Scalon, Lélio Aparecido de Souza, Roberto de Lourdes, Marcelino Marra Batista, Joana das Graças Gonçalves e Faria e Lucinete Cardoso de Melo, como coordenadora.

Os atuais secretários devem encaminhar até o dia 10 de dezembro ao advogado Lincoln Mateus (foto), os seguintes relatórios: a) programas ou obras em execução; b) contratos e convênios em execução; c) serviços que demandarão ação ou decisão administrativa no primeiro mês de gestão; d) relação nominal dos servidores efetivos que servem o órgão; e) relação dos bens móveis e imóveis da pasta.

Veja a íntegra do decreto na próxima edição.

 

CADÊ OS POLÍTICOS?

 

Uma observação feita por muitas pessoas presentes ao Leilão Beneficente ao Hospital Hélio Angotti, foi a ausência de políticos, que foram presença maciça no leilão do mês de junho em prol do Hospital do Câncer, de Barretos, porém neste, do HHA, não havia um político. Nem derrotados, nem vencedores!! “Cadê os homens, gente”? – perguntaram -  “Deve ser por causa da chuva?”, defendeu um correligionário.