Jornal O Estado do Triângulo - Sacramento
Edição nº 1783- 18 de junho de 2021

PTC aprova coligação com Baguá

Edição n° 1317 - 03 Julho 2012

Na sexta-feira, 29, às 20h, a convenção do PTC, com a presença dos cinco membros da comissão provisória, o presidente Vicente de Paula Gomides, Cleomar Cardoso Oliveira (vice presidente), Renato Vieira Caetano (tesoureiro), Ubiratan Rusbek Alves (secretário-geral) e Ivânia Irios da Silva (secretária), homologou  coligação com o candidato Wesley De Santi de Melo (Baguá) e Celso Bizinoto Almeida (Barão) e o nome de Renato Vieira Caetano para vereador na coligação PTC, PPS, PR, PRTB, PTB e PTdoB .

O prefeito Wesley agradeceu o apoio e, mais uma vez, se comprometeu a uma campanha limpa, pautada no respeito aos adversários e eleitores. Igualmente, o candidato a vice, Barão, agradeceu o apoio e destacou a importância da união do grupo. “Somos um grupo e vamos trabalhar como grupo, porque sozinhos não iremos a lugar nenhum”.   

O presidente Vicente de Paulo Gomides falando da coligação destacou: “Ficamos satisfeitos  com a decisão, que pautou pela democracia, todos os membros discutindo e chegando a uma decisão limpa e,  ficamos satisfeito por  somarmos com Baguá e vamos  fazer tudo para ajudar a consolidar este processo democrático e lançando Renato, como candidato a vereador para representar o bairro”.