Jornal O Estado do Triângulo - Sacramento
Edição nº 1783- 18 de junho de 2021

Construção do INSS está na fase final

Edição nº 1200 - 09 Abril 2010

As obras da agência do Instituto Nacional de Seguro Social – INSS, caminham para a conclusão, já com o asfaltamento do entorno do novo prédio. Para o prefeito Wesley De Santi de Melo, “a construção é importante, porque significa que a Previdência veio para ficar no nosso município. Agora ninguém vai precisar se deslocar para Uberaba para requerer seus benefícios, temos muito que comemorar”, ressaltou.

De acordo com o gerente-executivo do INSS, Dolorísio Humberto da Silva, o governo Lula entrega cinco novas agências na região. “A primeira coisa que se deve pensar é em cidadania para as pessoas. Uma agência na cidade faz valer os direitos dos cidadãos, que não precisarão se deslocar a grandes distâncias para regularizar o seu benefício”, destacou, reforçando que aqueles que possuem benefícios em agências fora do município onde residem terão o direito de transferi-los para Sacramento. 

Sobre o custo da pavimentação nas ruas do loteamento e a empresa executora da obra, a assessoria de comunicação do prefeito Wesley não respondeu a emeio do ET (7/4, às 9h13), prestando as informações. 

Outra obra já iniciada é a da nova Unidade Básica de Saúde, do bairro Nossa Senhora do Perpétuo Socorro. “As fundações já estão prontas e a parte da alvenaria já está em andamento”, disse o engenheiro da prefeitura, Sérgio Alves Araújo, informando mais que “as obras que tiveram início este mês devem ser concluídas o quanto antes, para poder oferecer aos munícipes um atendimento mais digno”.