Jornal O Estado do Triângulo - Sacramento
Edição nº 1783- 18 de junho de 2021

PM EM AÇÃO

Edição nº 1185 - 25 Dezembro 2009

EU FAÇO PARTE DESSA FAMILIA...

184ª CIA SACRAMENTO

 

Militares da Companhia de Sacramento reuniram-se no dia 12 para a Confraternização de final de ano, que contou com a participação dos familiares. De acordo com o comandante, o evento veio firmar a união e amizade dos integrantes da Cia, que usaram camisetas personalizadas, com os dizeres ‘Eu faço parte dessa família... 184ª CIA Sacramento’.

A alegria das crianças foi contagiante e se tornou maior quando todas receberam  presentes. Houve sorteio de brindes para os militares e esposas. Policiais da reserva continuam presentes na organização e na confraternização, dos Policiais da 184ª Cia PM que, durante todo o ano, se uniram para proteger nossa cidade celebraram também a união de suas famílias. 


Preso albergado volta para trás das grades

l.T.A. acionou a PM na rua Caramuru Paraguaçu, no alto Santa Cruz, no dia 21,  informado  que viu o momento em que o autor J. C.T. P.,  preso albergado, abrindo a porta e subtraindo do interior do veículo , a quantia de R$ 700,00 em dinheiro que se encontrava no bolso de uma calça jeans da vítima D. B. A. A testemunha chamou a vítima, que  solicitou do autor a devolução do dinheiro. Porém, o autor negou ter cometido tal fato e os dois entraram em luta corporal. O autor ainda arremessou uma pedra no referido veículo, evadiu-se, mas   foi preso em flagrante delito e conduzido a cadeia pública local.

 

 

Motoqueiro inabilitado envolve em acidente

 A PM compareceu na avenida Bendito Valadares, no dia 21, onde, segundo condutora C. A. que conduzia um C3 pela avenida, sentido centro, e ao convergir à esquerda/retornar, teve o veículo abalroado no para-lama esquerdo, pela motocicleta, Yamaha, que transitava no mesmo sentido. Segundo o condutor da motocicleta, a condutora do automóvel não estava com a seta ligada e que virou rapidamente na sua frente, no momento em que ia ultrapassá-la, vindo a abalroá-la. O condutor perdeu o controle direcional da motocicleta vindo a cair no calçamento, sofrendo  escoriações pelo corpo. Socorrido pela ambulância local e conduzido ao pronto socorro, após exames de raio-x, constatou que houve fraturas de dois dedos do pé direito, escoriações pelo corpo e luxação do punho direito. O  condutor da motocicleta, que é inabilitado, ficou internado em observação,  teve a moto apreendida e levou duas multas. O outro veículo foi liberado no local para sua condutora , pois não foram constatadas irregularidades. (Cb Edna Almeida/Cb Custódio. Asscom. 184ª/37º/BPM)