Jornal O Estado do Triângulo - Sacramento
Edição nº 1783- 18 de junho de 2021

Sérgio Felipe será o novo presidente da Aciapss

Edição nº 1131 - 07 Dezembro 2008

O empresário Sergio Antonio Felipe (foto), proprietário da Hosana Móveis, é candidato em chapa única para concorrer às eleições da diretoria da Associação Comercial, Industrial, Agropecuária e de Prestação de Serviços de Sacramento – Aciapss, que será realizada no próximo dia 16, às 16h00. 

Como há apenas uma chapa, pelo estatuto, a elição será por aclamação, através de uma assembléia geral. 

Compõem a chapa com Sergio, os membros: Vilmar Afonso de Lacerda (vice-presidente) Nilson Silva e João Bosco Aparecido (secretários), Fernando Borges Gomes e Airton Peres de Freitas (tesoureiros), Sandra Beatriz Silveira Borges (Diretora de Expansão e Marketing), Maria Helena Ferrari Ferreira (Diretora Comercial), José Alfredo Santana (Diretor Industrial), José Pereira Alves (Diretor Agropecuário), Walter dos Reis (Diretor de Serviços), Ronaldo Bezerra (Diretor Jurídico), Itair dos Reis Ferreira (Diretor Contábil) e o Conselho Fiscal é constituído por Pedro Marques da Silva, Cleomar Alves Borges, Emilton César Pinto e Sebastião Otávio Severino). 

Filiado à Aciapss desde que se estabeleceu em Sacramento, Sergio Antonio faz parte da diretoria na atual gestão, presidida por Pedro Marques da Silva.

Atuante na associação e sensível aos problemas que a classe empresarial enfrente, decidiu concorrer ao cargo de presidente. “O comércio fica meio a mercê da sorte, não tem aquele apoio que deveria ter e por eu ser, digamos, por não ter nem influência, nem partido político, achei que esse seria o diferencial e aceitei trabalhar pelo comércio local, porque político todos somos. Gosto do que é certo e encarei o cargo”, declara, aguardando a assembléia.