Jornal O Estado do Triângulo - Sacramento
Edição nº 1783- 18 de junho de 2021

Mascote das lojas Aghora ganha o nome de 'Prajá’

Edição nº 1125 - 26 Outubro 2008

O cachorrinho mascote das lojas de conveniência, Aghora, já tem um nome: Prajá. A idéia premiada do nome, que passou por um concurso com 15 mil participantes, veio da jovem jornalista da TV Integração, Denise Nakamura, que no último domingo, 19, esteve em Sacramento para receber o prêmio, um TV 32” LCD, das mãos dos proprietários da loja, instalada no Posto Santo Antônio, o casal, José Alberto Pavini e Marilene Bessa França. “Estivemos em Sacramento para a cobertura do Off Road e, por acaso, passamos por aqui, comemos um lanche no Aghora e preenchi o cupom. Como a loja chama-se Aghora, pensei, por que não Prajá? Deu certo. Foi com alegria que recebi a notícia do prêmio.”

De acordo com Marilene, são 30 lojas da rede Aghora. “Cada loja distribuiu 500 cupons para serem preenchidos com uma sugestão de nome para o mascote. E o nome saiu da nossa loja, agora, o mascote da rede chama-se Prajá, graças à criatividade de Denise”. A loja Aghora de Sacramento é uma das mais novas, da rede, foi instalada em dezembro de 2005.

Denise Nakamura é jornalista da rede Integração e é uma das responsáveis pela reportagem regional, inclusive em Sacramento, Conquista, cidades da área de abrangência da Rede Integração. Concluindo, feliz com o prêmio, a simpática Denise, que tem uma cachorrinha, Poly, brincou, fazendo um trocadilho: “'Aghora', sempre que eu vir uma loja Aghora, verei o meu Prajá. Fiquei feliz com o prêmio”.