Jornal O Estado do Triângulo - Sacramento
Edição nº 1783- 18 de junho de 2021

Edição nº 1545 - 18 de Novembro de 2016

Consumidor pode contratar planos de saúde por meio de sites

Edição nº 1545 - 18 de Novembro de 2016

Publicadas no Diário Oficial da União pela Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS), regras para a contratação de planos de saúde através de sites e proporcionar mais segurança ao consumidor que optar por esse tipo por meio de plataformas digitais em portais da internet ou aplicativos em smartphones.
Com a regulamentação, as operadoras, administradoras de benefícios e corretoras que oferecerem este tipo de serviço terão que seguir o mesmo padrão em relação à divulgação de informações sobre os produtos disponíveis para vendas e documentos obrigatórios para o processo.

Polícia em ação

Edição nº 1545 - 18 de Novembro de 2016

Transeunte tem malote furtado na rua

Esporte local

Edição nº 1545 - 18 de Novembro de 2016

DER e Fazendinha empatam e Sete Voltas goleia Divisa

Lançado na cidade Loteamento Portal da Serra

Edição nº 1545 - 18 de Novembro de 2016

O sábado, 12 de novembro, foi de festa para as empresas Stéfani Construtora, San Marino Negócios Imobiliários e a família Zago, descendentes de Pedro Zago, com o lançamento oficial da primeira etapa do  Residencial  Portal da Serra, novo loteamento construído ao longo da avenida Ana Cândida de Oliveira.
  E festa também para os pretensos compradores, que investiram no grande sonho da casa própria, que foram recepcionados por uma equipe de mais de 50 corretores, nas dependências de uma excelente estrutura montada na entrada do residencial.

Negros querem feriado no 20 de Novembro

Edição nº 1545 - 18 de Novembro de 2016

Vários representantes de entidades da cultura afro sacramentana, mestres de capoeira,  representantes de escolas de samba, dos ternos de Congado e Moçambique, do Grupo de Dança Afro, dentre outros,  reuniram-se no domingo 6 para discutir a união dos grupos e elaboração de propostas e projetos a partir do próximo ano.

Carteke realiza Dia de Campo no Loteamento Alto das Torres

Edição nº 1545 - 18 de Novembro de 2016

Na tarde deste sábado 12, os alunos do EJA (Educação de Jovens e Adultos) e Ensino Médio da EE Barão da Rifaina participaram do “Dia de Campo” promovido pela empresa de Sacramento, Carteke – Serviços de Terraplanagem. O evento aconteceu no futuro loteamento Alto das Torres, que já está com as obras aceleradas.
A primeira parte foi conduzida pelo engenheiro, Mateus Vaz do Val, que presta serviços para a Carteke. Ele demonstrou com algumas ferramentas os procedimentos corretos para utilização no trabalho, bem como a influência da execução na qualidade do trabalho final.

Espíritas entregam presentes na cidade

Edição nº 1545 - 18 de Novembro de 2016

A Caravana da Esperança 'Augusto Cezar Neto', formada por um grupo de benfeitores espíritas da cidade de São Paulo, chegou à cidade na manhã do sábado 12, trazendo presentes de natal para crianças carentes, enxovais para recém nascidos e gestantes assistidos pela Casa da Prece Heigorina Cunha e alunos da EE Afonso Pena Jr.

Família Pereira Cintra promove encontro na cidade

Edição nº 1545 - 18 de Novembro de 2016

Domingo foi dia de  festa, de encontro e  reencontro de membros da família Pereira Cintra, descendentes  de Sebastião Pereira  Cintra, de saudosa memória, e de Ana Luiza  de Jesus, com seus 98 anos.

Lero Social

Edição nº 1545 - 18 de Novembro de 2016

RUTH GOBBO
A jornalista Ruth Gobbo, que assina a coluna Vitrini do ET, fotógrafa da Fundação Cultural de Uberaba, tem primado pelo trabalho desenvolvido à frente daquela instituição, que tem à frente, o Prof. Antônio Carlos, um dos intelectuais mais competentes da região, na foto ao lado de nossa Ruthinha, em reportagem do Jornal da Manhã. Na Biblioteca da cidade, a jornalista mostrou um varal de fotos dentro do tema do Dia Nacional da Consciência Negra, não se esquecendo de nossa escritora mor, Carolina Maria de Jesus.

Cidade sedia 12º Encontro de Sanfoneiros

Edição nº 1545 - 18 de Novembro de 2016

O casal de acordeonistas, o Prof. João Bizinoto e Eliana Paula, realizou nessa terça-feira, feriado de 15 de Novembro, o 12º Encontro de Acordeonistas e Sanfoneiros de Sacramento e outros Estados, no Pacheco´s Buffet, que se transformou num palco de grandes acordeonistas do país, como Inhozinho, Monte Rey, Cruz e Cruvinel, além da grande Renata Springhi, maestrina da Orquestra de Sanfona de São Paulo.