Jornal O Estado do Triângulo - Sacramento
Edição nº 1591 - 06 de Outubro de 2017

Esportes

Esporte Local

Edição nº 1591 - 06 de Outubro de 2017

Sacramento se prepara para implantar projeto Seleções do Futuro

Esporte Local

Edição nº 1590 - 29 de Setembro de 2017

X Copa de Kung Fu entrega  62 medalhas aos vencedores

 A X Copa Liu Hê Quan de Kung-Fu, promovida pela Academia Liu Hê Quan de Sacramento, entregou aos vencedores das diversas modalidades de luta disputadas (Wushu Moderno e Tradicional, Tai Chi Chuan, Shuai Jiao, Three Star, Boxe Chinês Sanda e as lutas de cassetete, semi-contato e por equipe) 52 medalhas: 20 de ouro, 30 de prata e 12 de bronze, além de premiações em dinheiro e medalhas. 

Esporte Local

Edição nº 1589 - 22 de Setembro de 2017

Ruralão 

A bola rola nos campos das comunidades rurais a partir deste domingo 24, no Campeonato de Futebol de Campo Rural (Ruralão), evento esportivo que reúne nove equipes, distribuídas em dois grupos.  Na chave A, Sete Voltas 1, Sete Voltas 2, Atlético Quenta Sol, Tamanduá, Desemboque e Pinheiros e na chave B Fazendinha, DER, Fazenda . Cipó e Divisa.

Robson Brandolis é campeão da Regional de MTb

Edição nº 1589 - 22 de Setembro de 2017

Robson Luiz Brandolis sagrou-se campeão da Copa Regional Mountain Bike de 2017, categoria sub 30, realizada pela Associação Joaquinense de Ciclismo. A última das sete etapas da Copa foi realizada na fazenda Desengano, em Batatais, no domingo último 17, foi uma das mais difíceis da Copa na avaliação de Brandolis, que conseguiu apenas a 7ª colocação. Mas graças à grande vantagem que acumulou nas provas anteriores garantiu o título. 

Esporte Local

Edição nº 1588 - 15 de Setembro de 2017

Futsal sacramentano está classificado para a etapa estadual do JIMI

Valeram os cinco dias fora de casa, a distância e os jogos diários para os meninos do futsal, na etapa regional do JIMI, entre os dias 6 a 10 últimos, na cidade de Pitangui. 

Esporte Local

Edição nº 1587 - 8 de Setembro de 2017

Atleta sacramentano vai jogar em Portugal

O jovem atleta sacramentano, Anderson Ferreira, o Mião 17, formado na categoria de base pelo técnico Wesley Nascimento (Chicão), há um ano contratado pelo Mirassol FC teve o seu passe vendido pelo clube ao ex-jogador do Barcelona e da seleção portuguesa, o meia Deco, hoje empresário e olheiro de jovens talentos. Com passagem garantida para o futebol Europeu, Mião comemorou a oportunidade agradecendo as aulas de seu técnico Chicão, na categoria de base do Areião. 

Esporte Local

Edição nº 1586 - 01 de Setembro de 2017

Atletas sacramentanos se preparam para a etapa Regional em Pitangui 

Na próxima semana, entre os dias 6 a 10, os atletas do basquete e futsal masculino, campeões da etapa microrregional,  estarão  em Pitangui disputando a etapa regional dos Jogos do Interior de Minas (JIMI). Além de Sacramento outras seis  cidades estão classificadas nas duas modalidades, distribuídos em duas chaves. 

Sacramento pega Coromandel na semifinal da Copa Band

Edição nº 1586 - 01 de Setembro de 2017

Sacramento sediou na última terça-feira 29 a última rodada das quartas de final da Copa Band. No primeiro jogo, Campos Altos venceu Araguari por 6x3. No segundo, e o mais esperado jogo da noite, o time da casa enfrentou Limeira do Oeste pela última vaga na semifinal  e fez bonito. Mas quem abriu o placar foi Limeira do Oeste. Rafael Machado numa cobrança de falta balançou a rede, mas os 'Meninos do Borá'  não esmoreceram. Ainda no primeiro tempo, marcaram três vezes, com   Danilo Cristiano e um de Rogério Rodrigues.

Esporte Local

Edição nº 1585 - 25 de Agosto de 2017

Sete Voltas é tricampeã da Liga dos Campeões Rurais 

Sete Voltas 1 é tricampeã da Liga dos Campeões Rurais. O terceiro título veio no domingo 20, ao  vencer em casa  o  Desemboque de goleada, 4x1. Sete Voltas 1, diriam os mais experientes,  fez 'cabelo, barba e bigode', porque além de sagrar-se campeã invicta, teve o melhor ataque (21 gols); a melhor defesa (apenas 4 gols sofridos) e  o artilheiro do campeonato,  Lucas Edirock (oito gols), empatado com Carlos Carudo, do Desemboque. 

Bethânia quer conquistar o tri do Brasileiro de Vôlei

Edição nº 1585 - 25 de Agosto de 2017

Em entrevista ao ET, Bethânia disse que está muito feliz e que recebeu a notícia com muita alegria. “Fiquei imensamente feliz, pois é um reconhecimento de nosso trabalho. Agradeço a confiança dos dirigentes da Federação, Tomás Mendes e Marco Antônio, que me depositaram essa confiança. A oportunidade me vem também pelo êxito do projeto Geração Vôlei de Araxá, coordenado pelo também sacramentano, Sérgio Borges, que muito nos ajudou naquela época e hoje está brilhando no cenário mineiro, vencendo importantes torneios e também revelando talentos”, reconheceu.