Jornal O Estado do Triângulo - Sacramento
Edição nº 1783- 18 de junho de 2021

Toca do bugre - 25 anos ! ! !

Memórias da Toca...

Vovó, querida!
Hoje realmente é dia de comemorar!
Comemorar as horas e horas que passamos com a senhora na loja...
comemorar as milhares de peças de roupas que já ganhamos...
comemorar a sua juventude que todo mundo admira!
COMEMORAR O QUANTO A SENHORA É IMPORTANTE PARA NÓS!
Estar na loja é deixar todos os problemas de lado para sentar e conversar!
É esquecer que o mundo existe só pra ficar ao seu lado, rindo muito!
É ver (e ter) as roupas mais lindas do mundo, escolhidas pela senhora!
É rir de ver as brigas do tipo “deixa a menina colocar decote!”,
(isso não é coisa de Vó, a Senhora é ÚNICA).
... comer biscoito, tomar café com pão, reunir os netos e
fazer da loja um verdadeiro ponto de encontro.
Temos certeza que para a Senhora esse é o intuito maior de ter esta loja!
O que ouvimos sempre é que a loja é uma realização pessoal
e não financeira...
e por isso é um sucesso!


Vó Neuza,
“Amo-te enfim, de um calmo amor prestante
E te amo além, presente na saudade.
Amo-te, enfim, com grande liberdade
Dentro da eternidade e a cada instante”

Vinícius de Morais

Desde que abriu a Toca do Bugre, ali, em frente a Caixa Econômica, já surgiu trazendo uma moda jovem, colorida e esportiva, que passou a encantar e vestir a Patota daquela época. Tudo na loja era especial e desde a sua inauguração mostrou ser uma loja exclusiva. Sacramento com abertura da Toca do Bugre não ganhava simplesmente mais uma loja, ganhava sim um ponto da moda onde amigos se encontravam para conferir as novidades, tomar um cafezinho sempre regado com uma conversa agradável. Selma, Daysi, Luciana e Neuza, as proprietárias, sempre presentes nos proporcionando um clima aconchegante e com muito zelo mostravam as novidades, e ali nos reuníamos para conferir os lançamentos da temporada, aos poucos íamos nos tornando colecionadoras dos produtos da loja, eram camisetas, meias, shorts, calças jeans e até nossos tênis tinham a marca Coca Cola. Me lembro que em época de início de ano, quando voltavam as aulas e podíamos ir para a Escola sem uniforme, a patotinha toda lá estava desfilando os modelos da temporada lançados pela Toca do Bugre, o que muitas vezes causava alguns apelidos como de garotas propaganda da Coca-Cola, outdoors da Coca-Cola, mas fazia parte de uma fase e não dávamos importância para essas coisas, pois vestíamos da forma como gostávamos. E por D. Neuza sempre fomos carinhosamente chamadas de “Coquinhas”.


Rosane Alcantara.

Novidade, qualidade, e sempre a melhor opção. Que outra loja oferece as melhores marcas? Lembro do carnaval de 83, toda nossa turma (eu, Nara, Marília, Táta, Tête, Nuhad, Cinira etc e tal), fizemos um bloco da Coca-Cola, a camiseta vermelha, escrito de branco e short vermelho, e fizemos de uma toalha da Coca, a bandeira do bloco... isso que é propaganda... heim D. Neuza?

Valéria Soares.

Era uma delícia estar ali com as 4 mosqueteiras: Neuza, Selma, Daysi e Luciana. Além de descontraídas, ótimos papos e uma atenção especial à moçada.

Vânia Maria Bonati.

Não tenho uma lembrança não, tenho várias porque a Toca é loja especial de onde sempre saio muito satisfeita.
É moda com qualidade.

Meg Cerch i

A loja era no fundo, na Rua Visconde do Rio Branco, era um lugar aconchegante e acolhedor, ali vivíamos momentos de muita alegria e descontração. Quando D. Neuza falou que ía mudar para o shopping sentimos muito deixar aquele lugar tão gostoso para recomeçar em outro lugar. Mas tudo continuou como sempre. O bom atendimento e a amizade que construímos durante tantos anos que chega a ser uma extensão de nossa família.

Mirian e Sônia

Carinho, peças exclusivas e lindas, atenção e condições de pagamentos muito peculiares à Toca. É sem dúvida a melhor loja da cidade, além das roupas famosas: Forum, Colcci, Zoomp, temos outras opções que nos encantam. Além disso, a Rutinha, super atenciosa, educada uma pessoa que nos deixa a vontade.

Mônica Teles

A Toca faz parte de minha vida desde o começo, quando ainda era coca-cola. Através da Toca, fiz muitas amizades, ri, chorei no ombro da Neuza, Lú, Lê, Selma, Daysi e Ruth. São amigas que vou levar para o resto da vida e esta amizade foi consolidada através da loja Toca do Bugre. Na Toca, todos os dias acontece algo interessante, pois a dona da loja é uma peça rara. Ela está sempre aprontando alguma coisa. Perto dela não tem tristeza, só alegrias. Toca do Bugre é sinônimo de aconchego, carinho, respeito, amizade, bom gosto e preocupação com o bem estar do cliente.

Valéria Scalon

Gostaria de agradecer esta família maravilhosa pela oportunidade e dizer que vocês receberam uma herança de criatividade, bom gosto e acima de tudo muita humildade.

Vera de Souza

“Não tenho apenas uma lembrança, mas eternas lembranças de amizade, companheirismo e mais do que nunca ombro amigo”.
Toca é sinônimo de de alegria, felicidade, amizade, chazinho, beijinhos na D. Neuza, Rutinha e Tia Lê.

Iara Araújo

A Toca é sinônimo de uma boa convivência, de um ombro amigo, de pessoas carismáticas que além de oferecer uma variedade de confecções nos oferece amor e carinho.
Queremos deixar o nosso abraço de carinho pela longa jornada da Toca do Bugre em seus 25 anos de caminhada bem sucedida, onde foi lançada uma semente que até hoje floresce em nossas vidas.

Sônia e Mirian

Parabéns a toda família da Toca, por esses 25 anos de dedicação e carinho oferecidos aos sacramentanos. Com certeza o sucesso dessa loja é o resultado de um trabalho feito com amor e principalmente com respeito ao consumidos.

Rosane Alcântara.

Esta foi a história contada por algumas das amigas da Toca do Bugre, uma história feliz e que comemora uma etapa, mas se prepara para outras tantas, pois a energia de sua proprietária, D. Neuza é eterna e contagiante, ninguém fica a seu lado triste, o seu sorriso ameniza dores e celebra a vida, e ainda por cima ela tem as suas leais companheiras:
Lenice, doce, terna, fiel e companheira e,
Rute, prestativa, amiga e sempre disposta a ajudar.
Este trio faz da Toca do Bugre uma loja sem igual e junto à moda assinada pela Colcci, Forum, Individual, Zoomp e outras grifes de sucesso é o perfeito lugar para quem quer vestir bem e ser feliz!
Parabéns Toca do Bugre!

Vinte e cinco anos se passaram....
Foi ontem...
É até engraçado querer medir a essência de vidas pelo tempo.
Nossa amizade não tem idade, não tem quantidade, não tem medidas...
Foi ontem!
Quando começou?
Não importa ... vencemos desafios, trabalhos, lutas ...
Unidas sempre nos apoiamos, para sermos sempre fortes...
E fomos...E somos
Mães, mestras em vida, mulheres...
Somos o ontem, o hoje,
E sempre teremos o amanhã
Para viver, crescer, amar,

E com uma certeza que
Supera o tempo, o espaço...
Temos o infinito
Temos nossa amizade,

Obrigada e um brinde ao que somos e temos!

Neuza da Cunha Rezende