Jornal O Estado do Triângulo - Sacramento
Edição nº 1783- 18 de junho de 2021

Para Inês Crema reviver "Os Corujas" foi demais


A sacramentana Inês Crema, radicada há 24 anos em Londres (Inglaterra) anualmente mata a saudade da terrinha. E este ano teve um motivo para antecipar a vinda: o baile com 'Os Corujas' e a banda cover, 'Let it Beatles'. "Foi um momento único.

Os tempos atuais são fantásticos, pela Internet a gente fica sabendo das coisas rapidinho e amei a idéia e não poderia faltar", disse, num papo que bateu com repórteres deste jornal, na casa da simpática irmã, Maria Crema Mendes. E muito mais feliz, revelou: "Depois de seis anos pudemos reunir todos os dez irmãos lá de casa, Rogério, Renato, Rinaldo, Maria, Abadia, Ricardo, Roberto, Rui, Regina e eu e aí, sim, esse reencontro foi pel'Os Corujas. Foi uma intimação de cada um para cada um".

Para Inês, o momento que Os Corujas proporcionaram a todos, foi de reencontro indescritível. "Pessoas que eu não encontrava desde o baile de debutantes, porque, aos 15 anos eu me mudei para Uberaba, depois Brasília, aos dezoito anos comecei a ir para a Inglaterra, mexendo com turismo e artes, por isso digo que esse encontro foi único", avaliou, já prognosticando e sugerindo: "Da próxima vez tem que ter um pré-baile, o pessoal usar crachá, porque é terrível a gente encontrar alguém e não lembrar o nome. É aquele tal de eu te conheço, você é o... o... o... Mas valeu a pena. Eu viria mesmo que fosse fora da época das férias".

E pra fechar o espírito de reencontro, um sarau na Praça de Esportes reuniu uma boa turma em plena segunda-feira, boa música, ´causos´ dos velhos tempos.

Inês é casada com Richard Mallangreau e mãe de Robert, 17, bem brasileiro, aliás, apaixonado por Sacramento.