Jornal O Estado do Triângulo - Sacramento
Edição nº 1783- 18 de junho de 2021

Mulher é encontrada morta no Rio Grande

Um dia depois de desaparecer nas margens do rio Grande, próximo à antiga estação do Cipó, Saula Barbosa, 34, foi encontrada morta no rio, pelo corpo de bombeiros da cidade de Araxá, na manhã do dia 6 de abril. O seu corpo foi encaminhado para o IML daquela cidade para necropsia.
Saula encontrava-se na casa do pai de Antônio Carlos dos Santos, 28, no Cipó, juntamente com Luziane da Silva Santos, 21 e Marcelo Batista Ribeiro, 22 na quarta-feira, 5. Antonio Carlos que acionou a polícia, relatou que o grupo depois de beber um pouco foi nadar no rio Grande. Retornaram à casa, deixando Saula na margem do rio, que desapareceu cerca de dez minutos mais tarde.

A polícia fez intenso rastreamento nas margens do rio e contato com os familiares de Saula. Não obtendo êxito, acionou o corpo de bombeiros da cidade de Araxá, para as buscas na manhã seguinte, visto ser inviável o mergulho noturno. O bombeiros chegaram na quinta-feira, por volta das 7h00 e localizaram o corpo de Saula. O seu sepultamento foi realizado na sexta-feira, às 12h00, no cemitério São João Batista.