Jornal O Estado do Triângulo - Sacramento
Edição nº 1783- 18 de junho de 2021

Gruta recebe reforma

A prefeitura da cidade iniciou uma série de reformas na Gruta dos Palhares. “O turismo de nossa querida Sacramento está sendo mais valorizado, está oferecendo mais eventos e atraindo mais turistas. O incentivo que estou proporcionando é pra atender bem todos aqueles que visitam e querem levar uma boa estória de nosso município”, disse o prefeito em nota à imprensa esta semana, enumerando os serviços, na piscina, limpeza e a jardinagem, e que tem agradado aos turistas.

“Esta cidade é linda. Este parque é o lugar mais bonito que já passei. É um ambiente agradável e quero voltar sempre. Cumprimento ainda a reforma que está sendo feita na piscina. Agora vou querer vir e trazer meus filhos, sobrinhos para conhecer esse maravilhoso lugar”, elogiou Regiane Batista, uma das 120 turistas de São Paulo, nessa quinta-feira, informou mais a nota do prefeito.
Segundo o departamento de Turismo da prefeitura passam pela gruta toda semana uma média de 2.000 pessoas. “Podendo várias vezes ultrapassar esse resultado. No mês de maio, por exemplo, o número costuma atingir 4.000 pessoas, devido aos eventos das festividades do dia 1°, como o encontro dos espíritas e a tradicional cavalgad”, disse o assessor Daniel Afonso.