Jornal O Estado do Triângulo - Sacramento
Edição nº 1783- 18 de junho de 2021

Aumenta furtos na cidade

* Mozar Nascimento, fazendeiro da Santa Maria, região do Cercadinho, narrou que no dia 4 de abril, foi até a sua plantação de milho, onde deparou com dois indivíduos, um moreno alto e magro e outro branco, baixo e gordo, que ao avistá-lo saíram correndo, deixando pra trás vários sacos de milho, uma marmita e uma garrafa d´água. Como Mozar suspeitou do pessoal do MST, moradores da fazenda Marimbondo, a polícia seguiu até o acampamento, mas nada foi encontrado, nem ninguém com as características referidas.
* Eurípedes Soares de Faria, 45, contou à polícia que no dia 30 de março, por volta das 22h00 estacionou seu caminhão no pátio do Posto Nova Era e ao retornar percebeu a porta aberta. Verificando seus pertences deu por falta de um CRLV do caminhão Mercedes 1316, placa GVK7665 e um talão de cheques do banco Bradesco, conta 6791, agência 1896, com 18 folhas em branco.
* Ana Alves Favre, residente no residencial Morada do Sol, foi vítima de furto no dia 1º de abril, quando pessoas não identificadas, após quebrarem o cadeado das janelas, entraram em sua residência que se encontra em obras, e levaram uma régua de alumínio, martelo, marreta, 10 interruptores com tomada, um galão de tinta de 3,6 litros. Não há suspeitos.
* Celso Sebastião Almeida, 43 foi vitima de furto em seu carro dentro da garagem na noite do dia 1º de abril. Celso contou à polícia que seu carro GM Corsa, cor branca, encontrava-se estacionado na garagem e elementos não identificados adentraram no local acionando o portão eletrônico. Após cortarem o sistema de alarme do veículo, os larápios levaram um aparelho toca CD da marca Pionner e dois alto falantes também Pionner, danificando a porta do lado esquerdo do veículo.
* João Batista de Araújo, 25, também foi vítima de furto em seu veículo uma Pick Up Corsa cor verde, que estava estacionado na garagem de sua residência, na rua Tia Joana. João guardou o carro por volta das 22h00 e só constatou o furto na manhã seguinte. Os bandidos, após arrombarem o portão da garagem e desativarem o alarme interno, abriram a janela traseira e levaram um aparelho de som toca CD, marca Pionner, uma caixa selada, montada medindo aproximadamente 1,20 x 50 cm, 2 porta CDs com mais ou menos 200 discos variados. Não há suspeitos.
* Elvânia Zago também foi vítima dos gatunos na madrugada do dia 1º de abril, na rua Oliviel Gomide, 553. O carro encontrava-se na garagem, os larápios chegaram arrebentaram o alarme do veículo e furtaram um toca CD da marca Pionner. As caixas de som não foram levadas, mas Elvânia acredita que os bandidos só não as levaram porque ela acendeu a luz do quarto por volta das 3h00 da. A polícia na foi comunicada do fato.
* Na mesma noite, também tiveram seus veículos arrombados Amândio, da Auto Escola Sto. Antônio e Ione, no bairro Maria Rosa.