Jornal O Estado do Triângulo - Sacramento
Edição nº 1783- 18 de junho de 2021

Artesãos ganham espaço no Palácio das Artes

A Associação dos Artesãos de Sacramento está com sede própria cedida pela Prefeitura Municipal, no Palácio das Artes, antiga Estação dos Bondes. Para quem gosta e aprecia produtos artesanais, criados a partir de trabalhos manuais de artesãos, nas suas diversas especialidades, a estação merece uma visita. Há produtos de todos os gêneros a preços sempre convidativos.

Cerca de 30 associados são os responsáveis por uma gama de produtos em tricô, crochê, madeira, tecidos, bisquí, enfim, inúmeras espécies de artesanatos, que dão o toque ao novo Palácio, que abre diariamente das 8h00 às 17h00, sempre com os associados da ASA Associação dos Artesãos e Artistas de Sacramento, que é presidida pela artista, Ozana Alves Mendes, se revezando no espaço.

Durante a nossa visita, a associada Marluce Gobbo falou da importância do local. "O espaço veio consolidar o nosso sonho de expor e comercializar os nossos produtos e a aceitação por este espaço está sendo grande e, o mais importante é que o espaço serviu de incentivo para outros artesãos e artistas da cidade".