Jornal O Estado do Triângulo - Sacramento
Edição nº 1783- 18 de junho de 2021

Aracely de Paula é eleito presidente da Comissão de Trabalho da Câmara dos Deputados

O deputado Aracely de Paula (PL-MG), foi eleito na manhã desta quarta-feira, 29.03, presidente da Comissão de Trabalho, Administração e Serviço Público (CTASP), um dos centros de competência mais importantes da Câmara dos Deputados. A solenidade, bastante concorrida, contou com a presença do ministro do Trabalho e Emprego, Luiz Marinho, de vários deputados, familiares e funcionários do Gabinete, dentre eles o sacramento Ronaldo Bizinotto Ribeiro, que também acompanhará o deputado nas reuniões de plenário, da referida comissão, como secretário parlamentar.

Indicado ao cargo pelo líder do Partido Liberal, e pela sua atuação no Parlamento, Aracely de Paula foi eleito por unânimidade dos membros da Comissão. "A vinda do ministro Marinho para prestigiar esse ato, é a prova de que o nosso companheiro de partido é a melhor escolha para conduzir essa que é uma das mais importantes comissões da Casa", ressaltou o líder do PL.

Durante seu discurso de posse, o deputado mineiro, fez questão de ressaltar que sua atuação será no sentido de atender os anseios e garantir as conquistas dos trabalhadores do Brasil. "Ao assumir esta posição, reitero meu compromisso com esta que é uma das classes responsáveis pelo desenvolvimento do nosso país, colocando-me a disposição das entidades e sindicatos de todo o Brasil", ressaltou Aracely de Paula.