Jornal O Estado do Triângulo - Sacramento
Edição nº 1783- 18 de junho de 2021

Lero Lero Social - II

ELES & ELAS

* Giselle e Gustavo casaram-se às 18h45, do dia 6 de janeiro, em cerimônia celebrada na Igreja Matriz de Sacramento. Os nubentes foram testemunhados por inúmeros amigos e familiares, para a alegria dos pais (dela) Arlei Juriti Sampaio e de Maria Madalena Ferreira Sampaio e (dele) Arnaldo Zandonaide (in memoriam) e de Lílian Vicentini Zandonaide.

A MAIORIDADE DE LUIZA



A jovem Luiza entrou na maioridade, no dia 2 de janeiro. 18 anos de felicidade e alegrias ao lado dos pais Rogério Cardoso e Ayla Alcântara e da irmã Paula. A importante data, porém, não foi comemorada em Sacramento, mas além mar, na cidade de Nambucca Heads, uma cidadezinha litorânea próxima a Sidney, na Austrália, onde Luiza reside como intercambista, há cerca de um ano. A festa foi rodeada pelas quatro famílias rotarianas, que a receberam nessa temporada e os colegas de escola. Por aqui, os pais Rogério e Ayla e a irmã Paula não vêem a hora de abraçar Luiza, que retorna ao Brasil no mês de março, no dia 9. “A saudade é muita grande, mas é para o bem dela. Ela está feliz e é isso que importa pra nós, mas com certeza vamos recebê-la com uma dupla festa pela volta e pelos 18 anos de alegrias para nós”, diz a mamãe Ayla.

UNIDOS DO BORÁ

A diretoria da nova escola de samba, Unidos do Borá corre atrás das autoridades para ter liberada verba para o desfile de sua escola. Dependem de um projeto de lei do prefeito Joaquim à Câmara pedindo o crédito. Segundo o presidente Papinha, a lei chegando o projeto será discutido imediatamente.

Maria Stefânia Caldeira Henrique (Marcelino e Andréa Caldeira), concluindo o Ensino Médio no Colégio Rousseau, foi aprovada no concurso vestibular na UNB (Universidade Nacional de Brasília), para o curso de Tradução e Intérprete. Seu ingresso no Ensino Superior foi feito através do PAS, - Processo Seletivo de Avaliação seriada, que consiste em realização de provas ao final de cada uma das séries do ensino médio, ou seja, em três anos consecutivos, e é oferecido para alunos matriculados no ensino médio ou que o tenham concluído, a qualquer tempo e segundo as formas admitidas em lei e que se inscrevam formalmente no programa. A cada etapa, o candidato é avaliado de acordo com o conteúdo curricular do ensino médio. Para o exame de 2006 foram inscritos 10.508 candidatos e aprovados 1.048.


“Stefânia querida!

Você desperta em todos nós que a amamos, a segurança e a certeza de que está no caminho certo. Você é a nossa continuação, a nossa fé e o nosso tempo. Parabéns!
Deus a abençoe e a guarde.

Famílias Henrique, Caldeira e Brigagão.