Jornal O Estado do Triângulo - Sacramento
Edição nº 1783- 18 de junho de 2021

Lero Lero Social

ELES E ELAS


* Darliane e Eder José casaram-se no dia 21 de janeiro em cerimônia celebrada na Igreja Matriz, às 18:00 horas. Familiares e amigos dos nubentes marcaram presença. Darliane é filha de Donizete Indalécio Sobrinho e de Luzia Francisca Indalécio e Eder José, filho de Jose Barbosa de Oliveira e de Maria Izabel de Oliveira.

* Dia 28 de janeiro, foi a vez de Juliane e Anderson unirem-se pelos sagrados laços do matrimônio, rodeados de familiares e amigos, em cerimônia celebrada às 18h00, na Igreja Matriz. Juliane é filha de Jadir Alves Ferreira e de Nilce Helena Batista Ferreira e Andersom, de Lindomar Sisconeto e de Vera Lucia Contarino Sisconeto.

*Ao som da Ave Maria, os noivos Sirleide e Manuel Messias trocaram as alianças, no dia 4 de fevereiro, às 18h00, em cerimônia celebrada por padre Sandro Dalmolin, na Igreja Matriz de Sacramento. Familiares e amigos foram abraçar o casal e os pais (dela) Roque Rodrigues da Silva (in memorian) e Luzia dos Santos Silva e (dele) José Macedo e América do Carmo da Costa Macedo.

FORMANDOS

* As duas primeiras turmas do Curso Normal Superior da Faculdade de Educação e Estudos Sociais de Sacramento ligada à Unipac, colaram grau nessa sexta-feira, 10, paraninfadas pela professora mestra, Marta Cândido Moreira. A turma, que leva o nome da diretora, Iara Maria Araújo, teve como patrona a professora Mariléia Abadia Alves Martins, em justa homenagem à ex-professora e ex-secretária da Educação do município, que muito contribuiu para a criação da Faculdade. A solenidade de colação de grau foi realizada no Pacheco's Dance Bar. A missa em Ação de Graças será celebrada, neste sábado, na Igreja Matriz às 20h00. No próximo sábado, 18, os formandos realizam confraternização com coquetel dançante, no mesmo local.
* Entre os formandos, registramos a profa. Flaviane Abadia Vieira, que ilustra nossa coluna, secretária de paginação e montagem deste jornal. Nosso carinho e homenagem pela conquista de mais um título em sua carreira como educadora.

HOSPITAL DO CÂNCER

O coordenador do Hospital do Cancer de Barretos, José Ezequiel Dantas - Dedé, representante de Sacramento, dentro do Projeto Direito de Viver, conseguiu duas toneladas de batatas dos amigos Cesar Pirajá e Luciano, da Casa da Lavoura. Aproveitando a oportunidade agradece de coração e também ao prefeito de Sacramento, pelas doações de transporte.

AMIR SALOMÃO

Saudado e cumprimentado por amigos na noite de autógrafos, o escritor Amir Salomão Jacób foi brindado também, no dia seguinte, pela família com um saboroso churrasco no rancho do irmão, Jacób, à beira da represa de Jaguara, após o lançamento do livro. Muitos amigos estiveram presentes para compartilhar da alegria do escritor.