Jornal O Estado do Triângulo - Sacramento
Edição nº 1783- 18 de junho de 2021

Lero Lero Social

FORMANDOS

Telma Elisa é a neo-farmacêutica que colou grau pela X turma de Farmácia Industrial da Universidade de Uberaba em solenidade realizada no dia 31, no Centro de Eventos da ABCZ. No dia 1º de fevereiro, os formandos agradeceram em missa em ação de graças, celebrada na Igreja Santa Terezinha e, nesta sexta-feira, juntamente com familiares e amigos, curtiram o baile, no Salão Vip da Casa do Folclore. Telma Elisa, que ilustra nossa coluna, é filha dos amigos e assinantes, Adercides Ribeiro (Dídia) e Marlúcia Magnabosco Ribeiro.

ATELIÊ MARIA DEVOZ

* O ateliê Maria Devoz recebeu em São Paulo, o prêmio de International Quality Service I.Q.S, que há 30 anos vem premiando as empresas e profissionais com o objetivo de reconhecer, distinguir e premiar a gestão de empresas e instituições que se destacam no mercado brasileiro, cuja excelência na qualidade de seus produtos ou serviços contribui efetivamente para o desenvolvimento socioeconômico do país, valorizando o produto nacional.

* O prêmio de Qualidade foi criado em 1950, na Itália, com o apoio do governo italiano. Inicialmente, foi uma das maneiras de diferenciar e selecionar produtos com melhores condições de competitividade no mercado externo e incentivar a melhoria da qualidade dos produtos e serviços italianos, para contribui com o aumento da exportação e para a reconstrução da Itália no pós-guerra.

* O prêmio chegou ao Brasil em 1977, com o objetivo de incentivar a qualidade em todos os níveis. Para a definição dos prêmios às empresas, são feitas análises, através de questionários com profissionais qualificados, que avaliam a qualidade dos produtos e serviços oferecidos.

* A entrega do prêmio I.Q.S. aconteceu no clube Monte Líbano, em São Paulo e, para representar o ateliê Maria Devoz Noivas, e receber para o Certificato di Leader Quality, estava lá a simpática estilista Suzy Devoz, acompanhada, das lindas sobrinhas, Maria Julia, Maria Clara e do irmão, Saulo Devoz.

* A revista Hugueney Bisneto fez jus ao ateliê com duas páginas, que trazem um pouco da história do ateliê e fotos ilustrativas. A Revista Hugueney destaca: "com 45 anos de carreira, a marca Maria Devoz acaba de ser consagrada com o prêmio internacional 'Leader Quality', uma realidade oriunda de muito talento e trabalho. Especialista em noivas, Suzy Devoz e sua equipe, há 16 anos dedicam-se exclusivamente ao mercado de noivas de Uberlândia e região. Com ascendência francesa, Maria Devoz traz o bom gosto no brasão da família e sua filha herdou e aprimorou. A empresaria Suzy Devoz acaba de concluir o curso superior em Design de Moda, na Unitri. Incansável no aperfeiçoamento de seu trabalho, está sempre em busca de pesquisas, estudos e viagens para a tender sua exigente clientela. Fica aqui registrado que o prêmio vem apenas reforçar a qualidade de seu trabalho e, como o próprio prêmio diz, a marca Maria Devoz é líder no metier da haute-couture de noivas".