Jornal O Estado do Triângulo - Sacramento
Edição nº 1783- 18 de junho de 2021

Lero Lero Social

ELES & ELAS

* Cristiane e Paulo Cezar casaram-se no dia 20 de janeiro, em cerimônia celebrada às 17h45, na Igreja Matriz de Sacramento, rodeados de familiares e amigos que testemunharam o sim. Os nubentes da sociedade sacramentana são filhos de (ela) Saul Borges de Araújo e de Maria Abadia de Araújo e (ele), de Paulo Cezar Martins Lobato e de Dalila Ferreira Toscano Lobato.

CHORINHO NOVO

Ilustrando nossa coluna, Maria Laura é a bonequinha que nasceu no dia 21 de janeiro, na Santa Casa de Misericórdia de Sacramento, com 47 cm e 3.200kg. Radiantes de felicidade estão os pais, Daniel Luiz Vieira e Claudia Aparecida Rodrigues, os avós, tios e tias. A baby será muito feliz, pois nasceu rodeada de amor e carinho, pois Maria (do latim) percepção espiritual, senhora, soberana e Laura, (do latim) honra, fama, é tudo para ser feliz e amada.

VESTIBULANDO

Saulo Pereira da Costa é o mais novo acadêmico em Enfermagem, pela UFTM, filho de Helena Maria Pereira Costa e Manoel Hilário da Costa. Saulo estudou na EE Cel José Afonso de Almeida e fez cursinho no Colégio Objetivo em Uberaba.

FORMATURAS

Pedro Teodoro Rodrigues de Rezende Filho, o Pedrinho formou-se com a LIV turma de Medicina da Universidade Estadual de Londrina – UEL, (PR). A solenidade de formatura aconteceu entre os dias 17 a 20 de janeiro, com culto ecumênico, colação de grau, coquetel e baile de gala. O neo-médico Pedro que fará residência em Sorocaba.é filho de Neire Aparecida Fullin Teodoro e do vice-prefeito, Pedro Teodoro Rodrigues de Rezende.
* Mas a família Rodrigues Rezende comemora outra vitória, o ingresso da filha Gabriela no curso de Mestrado em Nutrição na USP de São Paulo.

* Marcelo Ricardo de Souza colou grau na III turma do curso de Gestão de Agronegócios da Universidade de Uberaba – Uniube, em solenidade realizada no Centro de eventos da ABCZ, no dia 24 de janeiro. Marcelo Ricardo é filho de José Vitoriano de Souza (in memorian) e de Lazara Madalena B. de Souza.

FESTA DE SÃO BRÁS

A Equipe 100% Cohab, festeiros da festa em louvor a São Brás, convida a comunidade para a novena em louvor ao santo, de 25/01 a 02/02, às 19h30. De 1º a 3 de fevereiro, quermesse, barraquinhas e brinquedos infantis. No sábado, dia 3 de fevereiro, Dia de São Brás, às 19h00, missa solene, seguida da procissão e bênção da garganta. No domingo, 4 de fevereiro, a programação continua no Barracão de São Brás, com Torneio de Truco às 10h00 e almoço das 11h00 às 14h00. Toda renda da festa será revertida para a reforma e ampliação da Igreja de São Brás.