Jornal O Estado do Triângulo - Sacramento
Edição nº 1783- 18 de junho de 2021

Lero Lero Social

ELES & ELAS

* Mariana Carolina e Lucas Diego casaram-se no dia 23 de dezembro em cerimônia realizada no Salão de Festas Paris, em Uberlândia. Mariana Carolina, da sociedade uberlandense, é filha de Carlos Roberto da Silva e de Alcenilda Madalena Marques Silva; o sacramentano, Lucas Diego é filho dos amigos Avenor Silva de Araújo e de Abadia de Fátima Alves Araújo.

* Cleide e Marcelo uniram-se pelos sagrados laços do matrimônio, em cerimônia celebrada na Igreja Matriz de Sacramento, às 17h45, do dia 23 de dezembro. Os nubentes Cleide e Marcelo disseram o sim e trocaram as alianças na presença de inúmeros familiares e amigos. Cleide é filha de Antonio Carlos de Souza (in memorian) e de Clarisse Paula de Jesus Souza e Marcelo, de Oswaldo Peres (in memorian) e Terezinha Gonçalves Peres.

FESTA DOS BAIXINHOS

Ilustrando nossa coluna a garotinha Luana, que completou um aninho dia 23 de dezembro, no salão do STC, ao lado dos pais, Maurílio e Mônica Aparecida Batista Ranussi. O motivo da animada festinha, Hello Kitty.

FORMATURAS

* Andréia Fedrigo Bonetti (Farmácia Industrial) * Marília de Oliveira Fonseca (Terapia Ocupacional)

* Rodrigo de Almeida e Lourdes (Biomedicina) são três novos profissionais que colam grau pela Universidade de Uberaba – Uniube, nos próximos dias 9 e 10, no Centro de Eventos da ABCZ, em Uberaba. A solenidade de formatura segue até o dia 13, com aula da saudade, missa em ação de graças e baile de gala.


* A neo-farmacêutica, Andréia Fedrigo Bonetti é filha de Adenísio Bonetti e de Maria Inês Fedrigo. * Marília de Oliveira Fonseca deixa radiantes com a formatura a mamãe Virginia Rita de Oliveira, a vovó Zeca e o irmão Thiago. * E Rodrigo de Almeida e Lourdes é filho de Roberto de Lourdes e de Ângela Maria de Almeida e Lourdes.

SÃO SILVESTRE

O sacramentano Dr. Antonio Carlos de Oliveira (Carlim Batista), que ilustra nossa coluna participou pela segunda vez da corrida de São Silvestre no último dia do ano.

Carlim fez todo o percurso de 15 km, recebendo medalha por sua esforçada participação. Com o fôlego de um atleta, ainda dançou a noite inteira na recepção que ofereceu aos familiares e amigos em sua residência ao lado da esposa Valéria e do gatíssimo filho Henrique. Valeu, campeão!

MARIA LUISA E WALMOR

Celebrando suas Bodas de Prata, o casal Maria Luísa Silva Melo e Walmor Júlio Silva, acompanhado das filhas, Petra Maria e Anya Maria participaram de uma missa na Basília Nacional de Aparecida. Na concelebração, relembrando a bênção matrimonial, na Capela do Seminário, em 1981, os amigos missionários redentoristas, Pe. Luiz Carlos Oliveira, Pe. Alberto Pasquoto e Pe. Frason.