Jornal O Estado do Triângulo - Sacramento
Edição nº 1783- 18 de junho de 2021

Lero Lero Social

ELES & ELAS


* Numa cerimônia íntima, o jovem casal Thânia e Isaltino (Neto) casaram-se na Igreja Matriz de Sacramento, no dia 2 de dezembro, às 18h00. Testemunhados por familiares, alguns amigos e os pais (dela) João Bosco Araújo e Maria Aparecida Martins Araújo e (dele) Hélio Ferreira e Dilma Macedo, o casal jurou amor eterno e trocou as alianças. Após a cerimônia, o casal foi surpreendido com um jantar na Padron, oferecido pelos pais, João Bosco e Maria Aparecida e, logo depois, outra festa, presente de Hélio e Dilma. O casal Thânia e Neto fixaram residência em Sacramento.

FORMATURA

* Juliana Maria da Silva colou grau em Comércio Exterior, pela Faculdade de Ciências Econômicas do Triangulo Mineiro. A solenidade de formatura aconteceu entre os dias 6 a 9 de dezembro com uma vasta programação: aula da saudade, missa em ação de graças no Colégio Marista Diocesano, colação de grau, no centro de eventos da ABCZ e baile de gala, na Casa do Folclore.

EMPRESÁRIA MULHER

* Amélia Abadia Ribeiro Gomide, dona da Amélia Fashion foi agraciada com o Troféu 'Ângelo Crema', como Empresária Mulher 2006. A entrega do prêmio aconteceu numa concorrida festa realizada no dia 2 de dezembro, no Pacheco´s Dance Bar.

TERRITÓRIO DA MODA

* “Um novo ´point´ para as pessoas de bom gosto no vestir e acessórios é a “Território da Moda”, loja dirigida por Ana Paula Silva de Freitas, que não economizou bom gosto para oferecer às clientes moda e modinha, numa variada linha de confecções e acessórios. A Território da Moda fica na esquina da avenida Vigário Paixão com a rua Dr. Onofre (a rua da Escola Coronel). Faça uma visita e aproveite as ofertas de inauguração para comprar o seu presente de Natal.

LOJA MAÇÔNICA REALIZA

* A Loja Maçônica General Sodré nº 41, presidida pelo venerável Mestre Celso Sebastião de Almeida trouxe a Sacramento o renomado médico uberlandense, Leonel Ricardo Andrade, Grande Segundo Vigilante da Grande Loja Maçônica de Minas Gerais, para proferir palestra abordando o tema, “Assim transita a Gloria Humana”. A palestra foi realizada no Centro Administrativo, no dia 12 de dezembro, às 20h00.