Jornal O Estado do Triângulo - Sacramento
Edição nº 1783- 18 de junho de 2021

Lero Lero Social

FESTA DOS BAIXINHOS

* Leonardo completou quatro anos no dia 29 de julho e comemorou a data junto com irmão, Pedro Henrique, e uma animada galera, que se esbaldou com o ´Batman´ (ET Decorações). A bela festa organizada pelos pais, Marcelo Rodrigo Barbosa e Jaqueline Maria, no salão do STC, reuniu também familiares e amigos.
* Luiz Felipe, aniversariante do dia 29 de julho, completou um aninho com data marcada por uma bonita festa com motivos ´Piu Piu´ (ET Decorações) preparada pelos papais corujas, Tatiane dos Reis Batista e Mateus. Familiares e amigos foram cantar os parabéns com o serelepe Luiz Felipe.
* Sabrina, alegria dos papais, Selma de Souza Ferreira e de Alexandre Alves Ferreira, e da irmã Kemilly, completou um aninho, no dia 5 de agosto e ganhou uma bela festa `Hello Kity´ (ET Decorações), animada por familiares e amigos.
* Felipe, será o ‘cowboyzinho’ do dia 20, na festa do seu primeiro aniversário, no STC. O garotão nasceu no dia 22, mas o parabéns foi antecipado, numa festa preparada pelos pais, Maria Jeanne e Guilherme Scalon.

BICAMPEÃS BRASILEIRAS

Dia dos Pais com direito a abraços recíprocos, porque as inesquecíveis ‘Meninas do Vôlei’, da antiga URS/governo Biro, sagraram-se bicampeãs brasileiras por Minas Gerais e vieram festejar com os pais. No ‘team’ mineiro as belas atletas, Camila (Celso e Cleides Brait) e Sarah (José e Ana France), que ilustram nossa coluna, ao lado da também sacramentana, Elis, e mais Ingrid, Monique e Silvânia integraram a seleção mineira. Parabéns!!

FORMATURA

O jovem Marco Aurélio é o neo engenheiro que cola grau em Engenharia Civil, pela Universidade Federal de Minas Gerais. a solenidade de formatura acontece em Belo Horizonte, nos dias 24 e 25 com culto ecumênico na Igreja Nossa Senhora do Carmo e colação de grau no Auditório das Faculdades Milton Campos, em Nova Lima. Marco Aurélio é filho dos simpáticos, Mário Manuel de Carvalho e da profa. Lazara Maria Borges Carvalho.