Jornal O Estado do Triângulo - Sacramento
Edição nº 1783- 18 de junho de 2021

Lero Lero Social

ELES & ELAS

O simpático casal, Luciana e Alexandre , receberam as bênçãos matrimoniais, em bonita cerimônia realizada na capela do Colégio Marista Diocesano, em Uberaba, dia 8 de julho. Ela, filha de Antonio Alberto de Barros e Ana Lúcia Musa de Barros; ele, dos amigos assinantes, Antônio Clarete Zandonaide e Terezinha Luzia Zandonaide.

CHORINHO NOVO

A família dos assinantes, Aramis de Souza Neto e Daniela Morandini está em festa com a chegada da linda garotinha Nicole. Ilustrando nossa coluna Nicole nasceu no hospital Santa Cecília, em Brasília, dia 29 de junho, com 2.300 kg e 45 cm de comprimento. Felizes estão os avós, Weber Ramos Ribeiro (Lurdinha) e, Ilton Morandini ( Eugênia). Nos ‘rachinhas’ do STC, os atletas de domingo estão tendo o maior cuidado com o ‘vovô do ano’!!

FORMANDOS


Ilustrando nossa coluna, Ana Martha Alves de Figueiredo colando grau em Medicina pela Universidade Federal de Juiz de Fora, no último dia 28 de julho. Ana Martha é filha de Odair Alves de Figueiredo e Maria Aparecida dos Reis Figueiredo
O promoter e assessor de imprensa da Prefeitura, Daniel Afonso Rezende, também colou grau, dia 3 de agosto, no Centro de Eventos Rômulo Kardec de Camargos - ABCZ, em Uberaba, em Comunicação Social - Publicidade e Propaganda, pela Uniube. Daniel é filho de Benedito Paulo Rezende e Marta Luzia Rezende.

CANDIDATOS

O Partido dos Trabalhadores de Sacramento, em reunião do dia 17 de julho próximo passado, definiu suas candidaturas a deputado federal e estadual, indicando através da maioria de sua direção o voto dos filiados ao candidato a deputado estadual, Ricardo Duarte, que atualmente já ocupa uma cadeira na Assembléia Legislativa de Minas Gerais e, a deputado federal, Antonio Carlos Pereira (Carlão), atual vereador de BH.

ACESSÓRIOS

"Acessórios" é a nova loja da cidade com foco, como nome indica, no complemento do traje feminino: bolsas, carteiras, echarpes, lenços e uma variadíssima linha de pulseiras, colares e brincos, tudo de criação mineira. "Eu, particularmente, adoro acessórios e resolvi investir naquilo que me dá prazer", explica a linda proprietária, Giana Silva Gianni, que acredita ter herdado o tino comercial do vovô, Orlando Silva (Orlando da Lojinha) e da mamãe, Neide. Bem assessorada, de um lado o avô, do outro a mãe. É comprar a roupa ou tecido e entrar na 'Acessórios' e escolher a composição.
* Loja bonita, com um designer bem ao estilo de Gianna, a Acessórios está na Avenida Antonio Carlos, nº 312, telefone: 3351-1987.
* Gianna, que ilustra nossa coluna, universitária no curso de Administração de Empresas, está feliz com o investimento e com a resposta da população. "Minas Gerais é famosa internacionalmente em acessórios e agora as sacramentanas têm a oportunidade de desfrutar dessas belezas mineiras", diz a bela Giana.