Jornal O Estado do Triângulo - Sacramento
Edição nº 1771 - 26 de Março de 2021

Lero Lero Social

ELES & ELAS

* Nathaliani e Danilo casaram-se dia 6 de janeiro, em cerimônia realizada às 20h45, no Pacheco's Dance Bar, com chancela do salão assinada por Marilese e Ana Maria Pacheco, em verde e branco com copos de leite, margaridas, crisântemos , by Cristina Flores, e buquê da Terra Roxa.

* Com um vestido exclusivo, bordado por Maria Amélia Pacheco, maquiagem e cabelo de Andréia Cabeleireira e acessórios de Tutuce Devoz, lindamente, Nathaliani entrou com o pai Leonardo Cerchi (Marta Helena Pacheco Cerchi) e, Danilo, filho de Adelcy Gobbo e Lazarina de Oliveira Gobbo, de saudosas memórias, com a irmã Nancy Gobbo.

* Os padrinhos foram os irmãos (dela) Nédio Pacheco Cerchi com a esposa Vanessa Jaqueline, e Niciele Pacheco Cerchi com o primo Siron César Pacheco e (dele) Gislaine Gobbo com o marido Itair Ferreira e Luciana Gobbo com o marido Evandro Ferreira.

* Após a cerimônia celebrada por Ivan Rosa Gomide e Iracy Batista, os noivos, familiares e amigos foram brindados pelas delícias do Buffet Pacheco's e curtiram uma gostosa boate embalados pelo som da Discoteca Rei.

*Toda a festa foi filmada por Geisa Pacheco.

ACORDES DE ESPERANÇA

‘Acordes de Esperança' é o titulo do novo CD do jovem Saulo França Amui, que chega à praça com músicas inéditas executadas ao piano. O lançamento do CD aconteceu nesta sexta-feira, no Colégio Allan Kardec.

ET CORREÇÕES

Na última edição, digitamos erradamento a data de nascimento da pequena Luana, filha de Mônica e Maurílio. O correto é 23 de dezembro de 2005.