Jornal O Estado do Triângulo - Sacramento
Edição nº 1783- 18 de junho de 2021

Lero Lero Social

ELES & ELAS

O casal Daniela Cristina e Washington reuniu familiares e amigos, na Igreja Matriz de Sacramento, para a cerimônia religiosa de seu casamento, às 18 h00 do dia 13 de maio. Daniela é filha de Luiz Gonzaga Moreira e de Silvana Maria Moreira e Washington, de Gilberto Carneiro da Silva e de Cleuza Márcia da Silva.

DRA. ANA MÁRCIA


A sacramentana, Ana Márcia Rodrigues da Cunha, é destaque na medicina, mais especificamente, na área de tratamento da dor. Ana Márcia foi a responsável pela discussão de casos clínicos, durante o VII Simpósio Brasileiro e Encontro Internacional sobre Dor Simbidor, realizado em São Paulo. O evento foi coordenado pelo médico Luciano Braun, membro do Conselho Superior da SBDE e Diretor da federação latino-americana das Associações de Dor. As informações estão na revista médica ´Tratamento da dor com opióides´. Ana Márcia, filha de Hugo Rodrigues da Cunha e Celma Chaer Borges é a responsável pelo Tratamento da Dor Aguda e Crônica do CET do Hospital de Base de São José do Rio Preto (SP).

SKILL RECEBE TÍTULO

A SKILL inglês.espanhol de Sacramento recebeu o título de franquia Gold SKILL, durante a 8ª Convenção Nacional da Rede, realizada no Hotel Transamérica, em São Paulo. O título é concedido a um seleto grupo de escolas da Rede, que contam mais de 15 anos de atuação no mercado. A diretora da SKILL Sacramento, Maria Luiza Donadeli conta que procurava uma modalidade de negócio, que além de dar suporte administrativo e pedagógico, deveria oferecer um método eficaz para o ensino se línguas, quando encontrou a SKILL. "Depois desses 15 anos, posso assegurar que o suporte que a SKILL Administração Nacional nos oferece é ótimo em todos os aspectos", afirma. Desde sua fundação, a SKILL Sacramento formou muitos profissionais que hoje atuam como professores de inglês e também como tradutores e intérpretes. A SKILL Sacramento possui três salas de aula, laboratório multimídia e espaço cultural para convivência dos alunos. Seu corpo docente conta com professores formados em Tradução e Interpretação e Letras, com pós graduação em inglês. Está localizada na Rua Coronel José Afonso, nº 90, Centro.

DR. ÂNGELO VICENTINI

Dr. Ângelo Vicentini Loiola foi indicado pelo grupo NETS (Núcleo de Ensino Dr. Tatsuko Sakima - www.nets-orto.com.br ), do qual é membro, para ser o coordenador do Curso de Pós- Graduação em Ortodontia na cidade do Porto, Portugal, com duração de 18 meses, onde esteve ministrando a aula inaugural neste último final de semana. Dr. Ângelo Loiola é ortodontista em Sacramento e participa como professor permanente dos cursos de Especialização em Ortodontia Corretiva da Universidade de Franca (UNIFRAN), APCD Araraquara, e professor convidado da São Leopoldo Mandic, em Campinas, junto ao Grupo NETS, e tem proferido cursos em várias cidades tais como Uberaba, Uberlândia, São Paulo, Rio de Janeiro, Joinville, Campinas entre outras, e agora leva o nome da nossa querida Sacramento para a Europa.

NONONO

No último dia 21 de maio, foi eleita a nova diretoria da Associação Comunitária dos Assentados(as) no P.A. Olhos D'Água, biênio 2006/2008, onde foram aprovados os seguintes componentes para coordenar as iniciativas que objetivam promover o desenvolvimento daquela comunidade: Presidente: Neilson Adamastor de Souza; Vice-Presidente: José Nicolau da Silva; 1º Tesoureiro: Boaventura de Moraes Pessoa; 2º Tesoureiro: Wagner Antonio Pereira; 1º Secretário: Aguinaldo da Silva Batista; 2º Secretário (a): Aparecida Loureiro Batista. Conselho Deliberativo: Jaime Roberto Borges, Pedro Antonio de Souza e Joel Martins Francisco. Conselho Fiscal: Pio Ribeiro dos Santos, Joaquim Miguel dos Santos e Germana Ribeiro Mendonça.