Jornal O Estado do Triângulo - Sacramento
Edição nº 1783- 18 de junho de 2021

Lero Lero Social






ELES & ELAS

O casal Maria das Dores e Evaldo reuniram amigos e familiares para a cerimônia religiosa de seu casamento, às 17h45, do dia seis de maio, com as bênçãos matrimoniais foram proferidas pelo pároco, Levi Fidelis Marques. Dora é filha do vereador Luiz constantino Bizinoto e Gasparina Divina Lopes Bizinoto e Evaldo, filho de Jair da Silva Ribeiro e de Nair Alves Ribeiro. Os nubentes clicados por W. S’tudio ilustram a nossa coluna.

CONGRESSO


Leninha Bianchini, especialistaem educação, da EE Cel. José Afonso de Almeida, esteve em Belo Horizonte participando do II Congresso Estadual de Alfabetização, representando as escolas estaduais de Sacramento. O Congresso, realizado nos dias 9 a 11 de maio, no Minascentro, foi promovido pela Secretaria Municipal de Estado da Educação - SEE, e contou com a participação de 1500 educadores para discutir a alfabetização das crianças aos seis anos e o ensino fundamental de nove anos, implantado em 2004.

VI FESTA À FANTASIA

O promoter de eventos, Daniel Afonso, Cebolinha, está preparando um dos maiores eventos de Sacramento, a Festa à Fantasia, que já tem data marcada, para o primeiro sábado após o feriado de Corpus Christi, dia 17 de junho. Daniel, que conta com uma experiência de dez anos na atividade de promoter, desenvolve um projeto voltado especialmente para um público inovador, ou seja, aquele que procura diversão na medida certa.

"Este ano, por exemplo, durante a 6ª edição da festa, contaremos com uma das principais bandas do interior paulista, responsável pela abertura da festa de Barretos em 2005, a banda ‘Os Virgens’, da cidade de Ribeirão Preto. Para o consagrado universo da música eletrônica, o som ficará por conta com o já popular, Dj Fabiano, de Uberaba. Pra variar o ritmo, um som mais pesado. A tendência no momento está no modismo das "raves" e o estilo que tocará é denominado de "psy-trance", que ficará sob os cuidados do conceituado Dj Moya, responsável por uma das principais raves do Triângulo, a famosa ´Samsara´."

Fora as atrações, a festa inova. Nesta edição é prioridade o acerto com a escolha das melhores fantasias. "A grande novidade está nessa categoria. Vou procurar inovar e garantir o prêmio, com jurados que serão definidos apenas no dia. Vale ressaltar que criatividade e a ousadia do público, pois a premiação nunca esteve igual, serão prêmios em dinheiro e eletrônicos já estão confirmados", garantiu o organizador.

O sucesso da festa se baseia na escolha dos melhores contatos. E a cada ano que passa a expectativa supera. A intenção maior é fazer com que cada convidado saia com vontade de voltar. Investimentos não faltam, são cerca de 100 pessoas envolvidas, desde o pessoal credenciado na venda dos convites, patrocinadores e apoiadores, amigos da divulgação", equipe técnica de som, iluminação, profissionais perfomáticos (pirofagia, malabares, vitrine viva), decoradores especializados em técnica fluorescentes, produção de bares e camarotes.