Jornal O Estado do Triângulo - Sacramento
Edição nº 1783- 18 de junho de 2021

Lero Lero Social

FESTA DOS BAIXINHOS


Ilustrando nossa coluna, Nathália, que completou um aninho, dia 14, para a alegria dos pais Gilson Balduino e Nilva Helena, que brindaram a bonequinha com uma linda festa, ´Barbie no lago dos cisnes´, da ET Decorações, no Recanto do Idoso. Radiantes, os papais corujas anfitrionavam os convidados, familiares e amigos. A bela Nathália ilustra nossa coluna.
* Os irmãos, Ana Paula, 7, e Pedro Henrique, 1, fazem aniversários, respectivamente nos dias 14 e 22. A data, comemorada com uma big festa no Salão do STC, levou a galerinha a se divertir com uma dupla de animadores. Os pais, Luciana Valadares e Júnior anfitrionaram os convidados, familiares e amigos, enquanto os aniversariantes se esbaldavam com a galera, juntamente com o 'Mickey e Minie', que decoravam a festa, preparada pela ET Decorações.
* Gabriel reuniu os ´Power Rangers´ e a galerinha do Colégio Rousseau, no dia 20, para comemorar o seu quinto aniversário. E haja fôlego para os pequenos heróis, liderados pelo aniversariante, Gabriel, filhos da professora Sandra Donadelli e Domingos Donadelli. O toque final na festa, ficou por conta da ET Decorações.
* Ana Clara faz aniversário neste sábado, dois aninhos e terá a sua festa, 'Hello Kity', em Uberaba, mas com o toque da ET Decorações. Ana Clara é filha de Erica Milhorin e de Edson Milhorin.

NOVOS CONHECIMENTOS


A empresária Célia Cristina (Chiquinha) esteve participando do Congresso de Floristas em Holambra, com o objetivo de obter novos conhecimentos e trazer novidades para a Floricultura Terra Roxa. Ilustrando nossa coluna, a empresária Célia em São Paulo, juntamente com Maria Teresa, Supervisora de venda; Márcio Supervisor de vendas da Nutriara e André, diretor da Centro Oeste, numa confraternização dos vendedores e funcionários concorrendo a vários prêmios: categoria Ponto de venda/lojista, concorria a um Kangoo 0km; vendedor do distribuidor, Gol 0km e, balconistas, R$ 1.000,00. (Nota republicada devido a erros de informação, nossas desculpas)

NOTAS DE FALECIMENTO

Fevereiro: 4- José Alves, aos 55 anos, casado. Filho de Agenor Alves e de Maria Alves; 7-Mário Geny, aos 79 anos, casado com Clarinda Alves de Jesus; 8- Hilson José de Oliveira, aos 75 anos, viuvo,. Filho de Limério José de Oliveira e de Hilda José de Freitas; JOsé Santana, aos 69 anos, casado. Filho de José Olivério Santana e de Margarida de Jesus; Marilda Fidélis, aos 63 anos, solteira. Filha de Teodora Fidélis Miguel; 11- Maria do Carmo de Souza, aos 65 anos, casada. Filha de Orlando Joaquim Rodrigues e de Maria Conceição de Jesus; 13- Belchior Américo Gomês, aos 55 anos, casado. Filho de Américo Francisco Gomes e de Elvira Pereira Nepomuceno;15- Lorhan Alves Rodrigues, aos 45 dias, filho de Ludner Rodrigues Teixeira e de Alana Graciela Alves; 17- Maria Ângela Cardoso, aos 30 anos, soletira, filha de Antonio Cardoso e de Elza Ana Cardoso; Lazara de Oliveira Juliano, aos 52 anos, casada. Filha de Laudivino Porfírio de Oliveira e de Ana Cardoso de Oliveira; 20- Donaldo Donizette Santana, aos 48 anos, casado. Filho de Virmondes Olivério Santana e de Olga Alves Santana; 22- Bertho Paulo de Oliveira, aos 65 anos, casado. Filho de José Ponciano de Oliveira e de Geralda Branquinho Oliveira; 23- Alzira Josina Carvalho, aos 79 anos, casada com Narciso Gomes de Carvalho. Filha de Antonio Florêncio Neto e de Josina Mathildes de Jesus.