Jornal O Estado do Triângulo - Sacramento
Edição nº 1783- 18 de junho de 2021

Lero Lero Social

EDSON REZENDENAS TRILHAS DO SUCESSO

 

O ´gatésimo´, que ilustra nossa coluna é o modelo, Edson Araújo Rezende, mais um sacramentano, nascido nas margens do Córrego do Rolim, no Desemboque, que está em São Paulo e já nos palcos e passarelas profissionais. Nos seus belos 22 anos, 1,88m, Edson é filho de Paulo e Dinorah Vitoriano Rezende. Apaixonado por teatro, as primeiras experiências foram adquiridas na E.M. da Jaguarinha, onde estudou até o ensino médio, de onde partiu para a Faculdade de Araxá, para cursar Turismo. Mas logo trancou matrícula, fez as malas e foi em busca de uma sonho, a cidade grande para investir no teatro e quem sabe na carreira de modelo. * E não deu outra. Fácil, não foi. "Tive que ralar muito nesse quase um ano para conquistar o meu espaço. Estou cursando Teatro na Escola Macunaíma, são muitos testes e contratos para desfiles", diz Edson, ao lado da irmã Edir, que recebeu a reportagem na casa da prima, Maria das Dores Rezende, para contar um pouco de seu início de carreira. "Fui agenciado pela Boni Produções, de Franca, que me encaminhou para São Paulo e isso me ajudou muito. Logo as portas foram se abrindo, mas tive que superar muitos obstáculos, porque tenho muita determinação". * Apaixonado pelas Minas Gerais, Edson confessa a dificuldade que teve como jeito caipira. "No começo era muito engraçado, o pessoal ria, quando eu falava e aos poucos estou tendo que me adaptar ao ´paulistês´, deixando a mineiridade de lado. Já estreamos uma peça, dirigida por Maísa Tempester e Miguel Briamonte, onde faço um mineirinho, pra mim foi um prato cheio", diz. * Mas apesar do gosto pelo teatro, Edson pretende deixar os palcos, se conseguir destaque como modelo. "Devo ir para Milão no mês de maio para uma desfile para Beth Coelho. Financeiramente, a carreira de modelo é bem mais rentável e sou novo, acredito que dê pra trabalhar muito ainda e mais tarde me dedicar ao teatro e até à TV, porque sempre aparecem testes", explica, deixando um recadinho para os jovens que perseguem um sonho. "Acreditem, não é fácil, mas tem que acreditar. Eu sempre pensei, vou ser o que quero ser, e fui em frente. A gente tem que batalhar, se ficar parado, as coisas não acontecem, não. É estudar e correr atrás daquilo que se quer ser", concluiu. Sucesso garoto!!!


Parabéns Sâmia por mais uma vitória.Sâmia sai da Unesp de Araraquara para a USP de SãoCarlos, fazendo companhia para a sua irmã Natália. Sucesso nos estudos.  Estamos felizes por vocês!!!

 

  FESTA DOS BAIXINHOS

Larissa completou oito anos no dia 17 de março e a comemoração foi no Colégio Rousseau, numa festa com motivos ´Sitio do Pica-Pau Amarelo", e contou com a presença da galerinha da sala de Larissa, professores, os pais Mônica E. D. Lage e Luiz Augusto Lage, dos irmãos Irys e Duener e demais familiares. * A bonequinha Lissania fez um aninho para a alegria dos pais Ariana Rodrigues Moreira e Marcos Moreira, que reuniram amigos e familiares para o ´parabéns pra você´, no dia 18, numa festa com motivos Hello Kitty. * Ellen também completou um aninho e a data foi comemorada com a ´Festa no céu´, carinhosamente organizada pelos pais Walquíria Alves Araújo e Roberto Fernando da cunha Padovani. Familaires e amigos foram abraçar a garotinha Ellen, no dia 15 de março. * Carlos Eduardo fez aniversário no dia 25, dois aninhos e os pais Silvia Madaloso e Wladimir Schulz organizaram uma ´Festa Country´ que contou com a presença de familiares e amigos. E o cowboyzinho gostou e se esbaldou, junto com o irmão Jean.

 

CHÁ BENEFICENTE

A Casa da Amizade realizará, dia 8 de abril, próximo sábado, um chá beneficiente, em prol da Santa Casa, segundo as organizadoras, para aaquisição de roupas de cama. O chá será realizado no Pacheco´s Dance Bar, às 16h00, com uma variedade de quitandas e chás, desfiles de moda e outras atrações. Os ingressos poderão ser adquiridos a R$ 10,00, com as damas da Casa da Amizade, na Ótica Alves, Sorelle Presentes, Tresor e consultório do Dr. Fernando.