Jornal O Estado do Triângulo - Sacramento
Edição nº 1783- 18 de junho de 2021

Lero Lero Social

ELES & ELAS
* Sueli e Renan trocaram as alianças em cerimônia realizada `as 20h00, do dia 25 de novembro, no Salão de Festas São Clemente. Familiares e um grande numero de amigos foram abraçar os noivos. Sueli é filha de Irineu Alexandre Campos e de Célia Maria de Jesus e Renan, de Elviro Pereira dos Reis e Antonia Pereira dos Reis.

PARABÉNS CALOUROS...
Final de ano letivo. Tempo de despedidas, de festas, de formaturas e tempo de vestibulandos. E os nomes dos vitoriosos começam a chegar à redação. Aí vai a primeira turma de 'bichos', que ingressam na Universidade de Uberaba - Uniube pelo Pias/Proem: Marly Cristina Borges 1º lugar, em Biomedicina; Henrique Júnior Urbano Alves 1º lugar, em Administração; Águida Aires Silva Urbano 1º lugar, em Turismo; Gláucia Marina Borges 2º lugar, em Administração.

EXPOSIÇÃO DE ARTE
O colégio XX de Outubro mais uma vez brindou os familiares dos alunos e a comunidade em geral com uma bela exposição de trabalhos de Educação Artística e Música, coordenada pela professora Maria Stela Borges Tura, prof. Alex Rodrigues e demais professores. O espaço artístico foi aberto no Salão do Centro Administrativo, dia 29, e contou com a sempre simpática presença da diretora Kátia Silene Franzoi Puertas, das supervisoras Maria Amélia Ribeiro de Araújo Bizinoto e Iara Maria Araújo, professores e demais funcionários.

MARIÚ CERCHI

A sacramentana, que ilustra nossa coluna, Mariú Cerchi Borges recebeu nesse sábado,em Uberlândia o título de Cidadã Honorária de Uberlândia, por indicação do vereador Felipe Attie, tornando-se filha adotiva da cidade que escolheu para viver e que tão bem a recebeu. A solenidade de outorga do título aconteceu às 19h00, no Plenário 'Homero Santos', da Câmara Municipal.

OLIMPÍADA APAEANA

Sacramento está sediando desde o dia 2 a Olimpíada Regional Apaeana, e estão na cidade alunos e profissionais de todas as Apaes da região: Conceição das Alagoas, Fronteira, Frutal, Itapagipe, Iturama, Limeira D' Oeste e Uberaba. A Olimpíada iniciou nessa sexta-feira, `as 14h00, no Ginásio de Esportes Mário Antonio de Almeida, com as modalidades ginástica rítmica e desportiva e futsal masculino.

À noite, aconteceu a abertura oficial da Olimpíada, no Ginásio Poliesportivo Marquezinho, com o desfile de todas as delegações. Nesse sábado, as práticas esportivas tiveram início às 8h00, no Estádio Dr. João Cordeiro com provas de atletismo, corrida 100 m revezamento, lançamentos de dardo, peso e disco, saltos em altura e a distância. Às 19h00, será o momento da confraternização dos atletas, no Salão de Festas São Clemente com o ‘Carnapae’.O encerramento da Olimpíada será, neste domingo, 4, a partir das 9h00, na Vila Olímpica do Bairro Perpétuo Socorro, com as modalidades esportivas natação, peteca, tênis de mesa e vôlei misto.