Jornal O Estado do Triângulo - Sacramento
Edição nº 1783- 18 de junho de 2021

Lero Lero Social

CHORINHO NOVO
Esbanjando alegria e serenidade chegou ao lar do casal Sonia e Francisco Caldeira o querido filho Pedro Victor (17/11). A família e principalmente a irmãzinha, Vitória, se derretem em volta deste presente divino. Seja bem bindo Pedro Victor.


COLOU GRAU
No dia 2 de dezembro, pela Uni FACEF, em Franca SP, colou grau em Ciências Contábeis, Alaor Urbano Júnior Juninho. Parabéns! E muito sucesso, são os votos de seus familiares e amigos. Juninho ilustra nossa coluna.

FORMANDOS
A rede municipal de educação realizou no último domingo, 4, na Casa da Cultura Sérgio Pacheco, solenidade de entrega de diploma aos concluintes da Educação Infantil, das escolas rurais, Aníbal Ferreira Cândido, Alberto Antonio Zago, Ibituruna, Dr. Djalma Afonso do Prado, Dr. João Cordeiro e Nana Kubitschek Soares. O prefeito Joaquim Rosa Pinheiro e a superintendente da Educação, Joana Faria, prestigiaram o evento. Abrilhantando a cerimônia, as crianças da 4ª série da Escola Municipal Aníbal Ferreira Cândido fizeram uma homenagem aos formandos através da peça teatral, "O Julgamento da Paz".

*** O Colégio Rousseau realizou, nas noites de 07 e 10 últimos, as cerimônias solenes de entrega de diplomas aos concluintes dos cursos, Infantil, 4a série, 8a série e Colegial. Presidida pelo diretor, prof. Elvani Pavanelli, a concorrida solenidade foi prestigiada por um grande número de convidados e pais dos alunos.


SAUDADES
A família Redentorista perdeu mais um de seus ilustres filhos, Pe. Orlando Ricardo Gambi, que faleceu no dia 23 de novembro, no Hospital Pio XII, em São José dos Campos, aos 80 anos de idade. Em 27 de dezembro celebraria 55 anos de Sacerdócio. Pe Gambi foi exemplo para comunidade Redentorista e para o país através da ondas da Radio Aparecida, onde foi diretor por 11 anos (de 1970 a 81). Com o dom da palavra, Pe Gambi foi escritor, poeta, conferencista, pregador de retiros para sacerdotes, religiosas e leigos. Descanse na Paz do Senhor.

*** Fernando Bonatti, morreu em Uberaba, onde estava internado, aos 78 anos de idade. Pessoa estimadíssima em nosso meio, empresário agropecuarista aposentado, assinante de nosso jornal por vários anos, deixa-nos imensa saudade. Casado com a Sra. Celma Cerchi Bonatti, deixa os filhos, Fernandinho, Vaninha, Celso e Thaísa.

FAMÍLIA CAVACO
Ilustrando nossa coluna, o ex-craque do CAS, nos velhos e bons tempos, Nenê/Cavaco, com os filhos, Bruno e Geraldo a tiracolo, acompanhando o Timão na conquista do tetra brasileiro.