Jornal O Estado do Triângulo - Sacramento
Edição nº 1783- 18 de junho de 2021

Militares de Sacramento são homenageados

Edição nº 1350 - 22 Fevereiro 2013

Os militares Anilton da Silva Egidio, Edna Aparecida dos Santos Almeida, José Luiz de Freitas, Geraldo Antonio dos Santos Oliveira, Renato Clementino de Brito e o empresário Fábio Gobbo foram homenageados, no dia 18, durante cerimônia comemorativa do aniversário do 37º BPM,  no auditório da sede do “Batalhão Araxá”. 

Na oportunidade, os  militares da 184ª Companhia de Polícia Militar de Sacramento e o empresário foram elogiados pelos relevantes serviços prestados e receberam das mãos do Tenente Coronel Comandante do “Batalhão Araxá”, Ney Sávio de Oliveira e do Coronel Comandante da 5ª Região da Policia Militar de Uberaba/MG, Laércio dos Reis  Gomes os certificados de reconhecimento.  

O Destaque Administrativo foi para o Sgt PM Anilton da Silva Egidio; Motorista Padrão, para  Sd PM Geraldo Antonio dos Santos Oliveira; Destaque Operacional, para o  Sd PM Renato Clementino de Brito e,  o destaque de Exemplo de Luta e Superação foi para a  Sgt PM Edna Aparecida dos Santos Almeida.

O Sgt PM José Luiz de Freitas recebeu homenagem pelos 30 anos de serviços prestados à Polícia Militar e agora vai  transferido para inatividade. O empresário Fábio Gobbo recebeu o certificado de Colaborar Benemérito, pelo apoio dispensado a Polícia Militar de Sacramento. 

O Comandate da Polícia Militar de Sacramento, Ten.  PM Idonis Galles, que também participou da cerimônia,  destacou a importância do reconhecimento dos trabalhos realizados por seus militares que sempre colocam de forma positiva o nome da cidade de Sacramento e da 184ª Cia PM nos mais altos lugares.  Agradeceu e relatou a importância da parceria e do apoio da comunidade no que tange à segurança pública destacando o apoio incondicional do empresário Fabio Gobbo, durante implantação do Sistema de Monitoramento e Proteção, realizado com disponibilização de imagens das câmeras de várias empresas da cidade.