Jornal O Estado do Triângulo - Sacramento
Edição nº 1783- 18 de junho de 2021

Dois vereadores votam contra reajuste de salários

Edição nº 1449 - 23 Janeiro 2015

Os projetos que tratam da correção de 6,23%, no valor do vale alimentação dos servidores da Câmara, e de 6,22%, no valor do vale alimentação dos servidores da prefeitura; revisão de vencimentos e salários dos servidores da Câmara; reajuste salarial de 6,22% para os servidores do quadro geral da Administração Direta e Indireta; e reajuste  do vale alimentação e do piso salarial do pessoal do magistério em 13,01% foram aprovados por unanimidade. 

Os demais projetos, que tratam das diárias de viagens da Câmara e salários do prefeito, vice e vereadores tiveram divergência na aprovação. A revisão geral de diárias de viagens dos vereadores e servidores da Câmara e o projeto que trata do reajuste do salário do prefeito e vice foram aprovadas com votos contrários dos vereadores, Márcio Luiz de Freitas (Marzola) e Matheus Fonseca Bizinoto. Já o projeto que reajusta os salários dos vereadores em 6,23%, foi aprovado com um voto contrário, o do vereador, Marzola.

Os projetos da subvenção para as  entidades  e o que  denomina de Professora Edna Borges Mendes uma das  ruas do bairro Jardim das Acácias, foram aprovados por unanimidade.