Jornal O Estado do Triângulo - Sacramento
Edição nº 1783- 18 de junho de 2021

Lero Social

Edição nº 1726 - 8 de Maio de 2020

E a solidariedade continua nas lives

A Rádio Jaguara abriu o mês com a live, Café com Bobagem  no programa comandado por Bananal, Luciana Bessa e Fagner Freitas, que rendeu produtos de limpeza para a Santa Casa *** Camila & Rafael e KD Juízo, também bombaram na rede em parceria com o Posto Trevo, levando à Santa Casa 500 máscaras e 20 litros de álcool em gel, e para o Lar São Vicente de Paulo, 100 máscaras e 10 litros e álcool em gel *** Lis & Jô (foto) entraram no circuito das lives solidárias arrecadando fundos para ajudar famílias em situação de vulnerabilidade social, somando 41 cestas básicas, mais de meia tonelada de alimentos e 400 máscaras de proteção.

 

TRE e PM lançam campanha do leite

O Tribunal Regional Eleitoral (TRE-MG) com o apoio da Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG) está realizando campanha para arrecadar leite em pó e leite de caixinha para serem distribuídos às famílias necessitadas e instituições locais.  A campanha encerra-se no dia 28. Até lá as doações podem ser entregues na sede da 184ª Cia PM, avenida Aníbal Ferreira Candido, nº 400. De acordo com a policial Rita Fachinelli, uma das coordenadoras da campanha, a listagem dos beneficiados na cidade de Sacramento já está sendo elaborada. *** 

Também a ACE/ Sacramento, em parceria com o Laticínio Scala, que se compromete em duplicar tudo o que for arrecadado, lançou a campanha, 'Sua doação vale o dobro'. As doações podem ser feitas através do banco SICOOB (756); agência  3165; conta:  5196-, em nome da ACE/Sacramento, CNPJ: 20.030.573/0001-75. 

 

 

LEMBRANÇAS

Foi minha avó de verdade! Me lembro dela chegando todo sábado as 16 horas para a visita semanal. Como se fosse ontem, eu a vejo trazendo uma Caloi amarela no meu aniversário de seis anos. Ela me levava nas viagens de férias para Caldas Novas e Carangola me explicando sobre a vegetação. Me trouxe um anel de ouro com um solitário nos meus 15 anos e me presenteou com a minha carteira de habilitação aos 18. Me mostrou o mundo, me levando como acompanhante na sua última viagem aos Estados Unidos, minha primeira viagem internacional. Mas o que me deu de mais valioso foi o seu exemplo de cuidado com o outro, amor e bondade! É para mim uma grande perda! Vai fazer muita falta a minha avó Chrissie! Agradeço pela oportunidade única de tê-la tido minha avó!

(Maria Cerchi)


PADRE GIL

5Amigos e amigas do Prof. Gil Barreto Ribeiro (Padre Gil) lançaram em janeiro último uma campanha para ajudar o ex-pároco da cidade, hoje residindo em Goiânia, a adquirir uma cadeira de rodas motorizada, que foi comprada, porém não totalmente saldada. Por isso, a campanha continua aberta. Aqueles que puderem fazer qualquer doação, utilizem a seguinte conta bancária:  Banco do Brasil, agência 045-3, conta corrente número 22500-2, em nome de Maria do Carmo Chaer Borges e Lúcia Eliza Santana Pereira, aberta exclusivamente para receber essas doações ou caso prefira, ligue para o número (34) 9.8843-0018 para mais informações.