Jornal O Estado do Triângulo - Sacramento
Edição nº 1783- 18 de junho de 2021

Lero Social

Edição nº 1701 - 15 de Novembro de 2019

A capacidade humana supera qualquer obstáculo

 

“O limite somos nós que criamos” e Tarlis Pierre Vieira 38, de Araxá, é a prova de que não existe limite e que a capacidade humana supera qualquer obstáculo. Tarlis é um handbike (literalmente, bicicleta de mãos), mas que antes foi um ciclista MTB. Para fazer a inscrição, explicou a sua condição: “Há 11 meses sofri um acidente no trabalho (caí de um guindaste) e fiquei paraplégico, desde então venho treinando e participando de pequenas corridas em minha cidade de handbike. Posso participar dessa que vocês estão organizando para a APAE?” – perguntou. A resposta dos organizadores não poderia ser outra: “Inscrição aceita, claro!” E lá estava Tarlis dando um exemplo para todos os que prestigiaram o evento. Parabéns!

Ganhadores do Show de Prêmios da I União dos Amigos da APAE

Tablet - Débora Arthuzo,

Bicicleta - Maria Lucia Pereira,

Tela em óleo - Danilo Padovani,

TV - Ivone Regina Silva, 

 R$ 2.000,00 - Bruno Chesca (Conquista).

 

3 CAMPEÕES

Daniel Motta, Jhonat Oliveira e Thiago Di Lorenzo, três grandes campeões que conquistaram seus cinturões  no 16º Torneio União de Artes Marciais Brasil Open BH', no último final de semana. Uma representação mais que digna para elevar o nome da cidade. Parabéns!

 

GRUPO DE DANÇA

 Edna Vieira: PARA TUDO!!! Vibrou a mãe, quando ouviu dos jurados o resultado para o ‘Melhor Grupo de Dança’, no Festival de Uberaba, realizado dia 10 último.  Entre a elite dançarina representada pelo grupo, uma sacramentana,  Ana Júlia, filha de Edna, mamãe corujíssima que se esbaldou em alegria e pediu para ‘parar tudo’, minha filha é campeã!! Uhuuuu!

 

OS MELHORES DO TOPuai!

Mais uma brilhante cerimônia de entrega do prêmio ‘Melhores de Sacramento

Top Uai 2019. Escolha democrática via facebook, na indicação dos candidatos, seguida de votação e escolha dos ‘Melhores do Ano’. Parabéns aos editores do jornal virtual, Prof. Geraldo e Jornalista Daniel Borges pela promoção, . Ilustrando nossa coluna, a diretora, vários anos consagrada, Tânia Moreno, diretora da EE Afonso Pena Jr, com duas indicações 

vitoriosas.

 

AGRADECIMENTO

Estendemos esta nota para também agradecer a indicação de nosso editor, jornalista Walmor Júlio Silva entre os agraciados. A todos que manifestaram sua preferência pelo trabalho realizado nas páginas deste jornal, o jornalista agradece de coração.