Jornal O Estado do Triângulo - Sacramento
Edição nº 1783- 18 de junho de 2021

Lero Social

Edição nº 1692 - 13 de Setembro de 2019

 

 

MARIA DAS DORES E MARINO 

Maria das Dores Oliveira e Marino Gonzaga Oliveira comemoraram no dia 27 de julho suas Bodas de Ouro, 50 anos de união conjugal, um momento sublime para a família e histórico para as atuais gerações. A data foi comemorada com uma missa em ação de graças, celebrada por Pe Antônio Carlos, na Matriz de Na. Sra. da Abadia, com a presença dos filhos, Márcia (Inécio), Ana Cristina (Marcos), Humberto (falecido), Luiz (Débora), Marcelo (Cláudia), Luciane (Sebastião) e Rodrigo, netos e amigos.

Os filhos deixaram uma bonita mensagem: ‘‘Sem dúvida nenhuma, o melhor presente é participar deste Banquete Eucarístico, assim como aconteceu há 50 anos, com Mons. Saul Amaral, e agradecer pelo dom maravilhoso de que papai e mamãe foram portadores disseram os filhos no momento de Ação de Graças, seguida de uma bela homenagem com as doces palavras da música, 'Pai, Mãe', de Michel Teló. 

 

 

MARIA LUIZA

A adolescente Maria Luiza Mota Zago, aluna do 8º ano, foi um dos destaques da EE Sinhana Borges entre os 230 alunos que realizaram um impecável desfile pela escola. Transportando com elegância e civismo o símbolo maior da Pátria, a linda Luiza mostrou postura, elegância e representou à altura sua escola, que tem como diretora, sua mãe, Profa. Naara Mota.

O desfile de 7 de Setembro, em tempos áureos foi sempre uma demonstração de carinho e amor à data, sempre muito prestigiado pelo público ao longo das avenidas. Parabéns às crianças e jovens!