Jornal O Estado do Triângulo - Sacramento
Edição nº 1783- 18 de junho de 2021

Lero Social

Edição nº 1643 - 5 de Outubro de 2018

302 atletas dão show na 11ª Copa de Kung Fu

Sacramento realizou no último domingo uma das maiores competições de artes márcias do Estado, com a presença de 302 atletas competidores de várias cidades da região de Minas e São Paulo. Entre elas, Igarapava que trouxe o maior número de atletas, 25, seguida de Ituverava, 19 e Buritizal, 18 e Conquista, 14. As várias academias de Sacramento (escolas Afonso Pena, Coronel e Sinhana; CRAS, Insituto Scala, Sacra essa Ideia, URS e Instituto Liu Hê Quan) levaram para o tatame 108 atletas. Veja  mais na página 

 

FESTA DO ROSÁRIO

A comunidade católica do bairro Rosário está em festa ao celebrar o dia de sua padroeira, Na. Sra. do Rosário de Pompéia, de 28 de setembro a 7 de outubro. O encerramento da novena acontece neste sábado 6, e, no domingo, dia da festa, `s 18h, solene celebração de ação de graças, seguida de coroação pelas crianças da Casa de Assistência Social (CAS) Pe. Antônio Borges de Souza, e procissão com a imagem da padroeira pelas ruas do bairro.  Neste domingo, os festeiros são Maria da Glória Borges e Inês Abadia Santana. O almoço de confraternização, ao preço de R$ 10,00, será realizado no dia 14, no CAS Pe. Antônio, das 11h30 à 13h30.  Toda a renda da festa será destinada ao término das obras de reforma da Igreja do Rosário.

 

DONA HELENA

Rodeada pelos filhos, Reinado (Cida), José Renato (Elizete, in memoriam) e Rogério (Míriam), Da. Helena Borges Jerônimo, viúva do saudoso Gildo Jerônimo, completou mais uma voltinha em torno do sol, celebrando a festiva data com familiares e amigos. E haja voltinhas, 86 anos de muito amor e dedicação à família, aos filhos queridos e à inesquecível Tatá. Parabéns!

 

IZABEL MOREIRA

A amiga querida, Izabel Moreira, nas suas belas andanças, foi assistir ao show de Pe. Alessandro Campo, autor da canção, 'O que é que eu sou sem Jesus'. O padre cantor arrasta multidões nos shows que realiza Brasil a fora, com louvação especial, a Na. Sra. Aparecida através de canções religiosas e sertanejas. Bom te ver, Izabel!!