Jornal O Estado do Triângulo - Sacramento
Edição nº 1783- 18 de junho de 2021

Lero Social

Edição nº 1640 - 14 de Setembro de 2018

O sim de Carolina e Gabriel

 

      Carolina e Gabriel selaram seu amor com Sim nupcial e as bênçãos matrimoniais proferidas pelo pároco, Pe. Ricardo Alexandre Fidelis, em linda cerimônia celebrada na Basílica do Santíssimo Sacramento, com a ajuda da   cerimonialista  Luiza Borela,  no último dia 8, ao som do músico Henrique Botelho .

      Gabriel, Oficial de Registro de Imóveis do Tribunal de Justiça da Bahia, trajando Ricardo Almeida, adentrou a Basílica acompanhado pela mãe, Aparecida de Andrade Verzola Lacerda (Renato Verzola Lacerda) e ela, Carolina, Oficial Substituta,  um belo vestido da Collezioni Alta Costura, elaborado pela estilista Maria Olympia, na cor off white, era o mais puro símbolo de beleza ao entrar nos braços do pai, Antonio Baltazar Urbano (Edma Bigi Urbano), que através das lentes da fotógrafa  Fernanda Souto,  ficaram registrados para sempre.  

 

     Finda a cerimônia religiosa, os nubentes e seus pais recepcionaram os convidados no Pacheco's Buffet, ricamente decorado por Alexandre Assumpção, da Galeria de Eventos Uberaba. Predominavam o branco, verde e off white, velas e castiçais, jardineira de lírios brancos, orquídeas brancas, cascata de lustres e outros três com sinos e orquídeas, com todo o cerimonial transmitido em telão de led... Na mesa, os mais finos doces, bolo e bem-casados de Desejo e Sabor e Gelato Borelli. 

     A pista de dança foi comandada pelo Dj Renato Carneiro, a Banda Alex de Cristo, e Acústico Júnior Boka, mas antes, momentos ímpares de emoção com  as homenagens de amigos,  o brinde  com os padrinhos e  a valsa dos noivos. Depois, a alegria reinou absoluta entre familiares e amigos. Os doces momentos de união do casal completam-se com a lua de mel na bela Itália em março do ano que vem. Que reine a felicidade no lar de Carolina e Gabriel!