Jornal O Estado do Triângulo - Sacramento
Edição nº 1783- 18 de junho de 2021

Lero Social

Edição nº 1639 - 7 de Setembro de 2018

VERGONHA

Luzia dormiu há mais de 11 mil anos em terras mineiras dentro de uma caverna em Lagoa Santa, hoje acaba em cinzas no Museu Nacional do Rio de Janeiro. É o esqueleto mais antigo das Américas, a primeira mulher brasileira. 


CHORINHO NOVO

Os ipês florescem em agosto, enchendo a natureza de cores e para muitas famílias, agosto foi assim, um mês cheinho de bênçãos com a chegada de 24 babies! Bem-vinda garotada!

Dia 25/7, Heloísa,  filha de Wagner Luis Pereira e de Kátia Tavares Gomide. Dia 31/7. Nauamy,  filha de Michael dos Santos Silva e de Lorena Pereira da Silva. Dia 1º. Marcos Henrique,  filho de Júlio Cesar Gomes Soares Lourenço e de Rosimeire Aparecida Vieira. Dia 2. Arthur Gabriel,  filho de Gabriel dos Reis Carvalho e de Taiara Gabriele Bento. Lívia Sophia,  filha de Alexandre Lino da Silva e de Danieli Nicácio dos Santos. Dia 3. Felipe (foto),  filho de Alexandre Catani Pinto e de Jocyene Vieira Almeida. Dia 7. Calebe Davi,  filho de Jessé Aparecido Migot e de Tatiane Alexandre Rezende Migot. Alan Miguel,  filho de Avelar Duarte Alexandre e de Francisca Pereira de Lima. Aylla Heloíse,  filha de Adeílson Carlos Nascimento de Souza e de Amanda Terezinha Oliveira Pereira. Lavinya, filha de Silvio José da Silva e de Ana Paula Ferreira. Dia 8.  Marcos Rodrigo, filho de Wesley Rodrigo Pereira Gomes e de Gesisbel dos Reis Florentino. Dia 9.  Gabriel Henrique, filho de Humberto Vicente da Silva Júnior e de Keila Cristina Barbosa. Dia 14.  Kaique, filho de Jean Michel da Silva Indalecio e de Karen Stefani Palhares Borges. Dia 16.  Ângelo, filho de Leandro Guissoni e de Bianca Delfes Zago.  Vitória Gabriely, filha de Valtenes Barsanulfo Silva e de Elizabete Aparecida de Jesus. Dia 20.  Noêmy, filha de Wanderson Pinheiro da Silva e de Inaê Sabrina Ferreira Eduardo. Laura, filha de Leandro Gonçalves De Oliveira e de Grazielle Alves Oliveira.  Dia 21.  Helena,  filha de Cristiane Carolini Rodrigues da Silva.  Leandra Emanuelly, filha de Bruno Kenidy Matos Rodrigues e de Jéssiely Aparecida Reis Soares.  Maria Luiza, filha de Cleomar Inacio dos Santos e de Katya Aparecida da Silva.  Olívia Stela, filha de Kelly Aparecida Gonçalves Santos.  Helena, filha de e de Adriana de Paula Oliveira Barbosa. Dia 23.  Anna Cecília, filha de Diego Fortunato Furlan e de Amanda de Souza Rodrigues. Dia 27. Sophie, filha de Saulo Feliciano de Deus e de Gabriela Jacob Borges Feliciano. Dia 28. João Rafael, filho de Harley José Pereira Rodrigues e de Mariéle Letícia Freitas. Dia 31. Mirian Stela, filha de Ademilson Fernandes da Trindade e de Ana Paula Aparecida Teilon Dias.

 

 

BRUNA E ÉRICO

Rodeado de amigos, casais testemunhas e esbanjando alegria, muito festivos e felizes, o casal Bruna e Érico viveram, no último dia 1º, as emoções de seu enlace matrimonial realizado na Chácara Recanto Feliz, toda ornamentada com orquídeas de Toninho Bizinoto. Sob as bênçãos dos pais dela, Viviane Costa Ribeiro Santos, e dele, Joaquim Rosa Pinheiro e Selma Bianchi Pereira Pinheiro, Bruna encantou ao desfilar um lindíssimo Tutuce Devoz, com maquiagem e cabelo de Salão de Andreia. Selando a vida a dois para sempre, o amigo da família, Bruno Cordeiro, procedeu a cerimônia, deixando ao casal uma mensagem de felicidade eterna.  E vivam os noivos!! 

 

KARISMA BOUTIQUE 25 ANOS

Karisma Boutique comemorou na noite do último dia 30 suas bodas de prata,  25 anos de existência. A empresa fez aniversário, mas a festa foi para todos. A exemplo de seu bom gosto e variedades, os empresários Joana e José Bento Faria brindaram a data, ao lado das funcionárias e clientes, com um bem cuidado desfile de moda para todas as idades,  masculino, feminino regado a  um delicioso coquetel. Afinal, são 25 anos de conquistas e realizações, vestindo a sociedade com as melhores marcas. Que venham os 30, 40, 50...  Parabéns aos amigos proprietários e funcionárias! 

 

TRINTINHA...

Com carinha de menina, mas escondendo com um ponto de interrogação as 30 voltinhas em torno do sol, a bela Poly Almeida, hoje radicada em Uberlândia, tem feito sucesso com sua fotogenia em anúncios e desfiles. Volta e meia está na terrinha para uma visita aos pais e amigos, como a festa em que brindou com familiares e amigos mais um níver.