Jornal O Estado do Triângulo - Sacramento
Edição nº 1783- 18 de junho de 2021

Lero Social

Edição nº 1568 - 28 de Abril de 2017

Mais uma aventura concluída... 

Ufa  foi uma longa temporada de imensa luta, aprendizado, aventuras, stress, choros e de muito riso também! Conheci pessoas que levarei pro resto da minha vida e se eu não vê-las novamente eu tenho lindas histórias na minha memória. A gente não sabe de nada sobre o próximo dia e a única certeza que tenho é do quanto eu sou abençoada por ter tido e vivido a melhor experiência de minha vida até agora. Quero agradecer a minha família que sempre foi e será meu maior suporte, amigos e torcedores pelo carinho de sempre!

 Obrigada ao TfocVolleyball pela grande oportunidade e como em todo lugar que passo procuro deixar o melhor que há em mim... seja isso intenções, atitudes ou trabalho. 208 pontos marcados em solo francês embora com desejo de muito mais... Mas cada salto e cada ponto foi uma vitória devido a recuperação da minha cirurgia feita no início da temporada. Muito feliz por estar em casa. Agora é aproveitar as minhas merecidas férias... e o próximo passo está nas mãos de Deus..

Elis.

 

CAMILA BRAIT  ANUNCIA GRAVIDEZ 

A equipe do Osasco perdeu a decisão da Superliga para o Rio de Janeiro, mas vai ganha um sobrinho(a).  A líbero Camila Brait (28)  vai ser mamãe, que só deu a notícia  após a derrota no tei-break. 

À imprensa, Camila disse que  não divulgou a gravidez para não atrapalhar a preparação para a final da Superliga  e por conta  da gravidez, não vai disputar o Mundial de clubes pela equipe paulista. O Osasco ainda não anunciou oficialmente, mas contratou Tássia, do Praia Clube, para  substituir Camila, que agora poderá com o  marido Caio Conca curtir a barriguinha e bela espera da chegada do primogênito. Parabéns!

 

O FIM DO EMPREGO

‘‘Nunca na história da República o Congreso Nacional votou uma lei tão contrária aos interesses da maioria do povo brasileiro e de forma tão sorrateira. A terceiriação irrestrita já sancionada por Temer cria uma situação geral de achatamento dos salários e intensificação dos regimes de trabalho, isto em um horizonte no qual, apenas neste ano, 3,6 milhões de pessoas voltarão à pobreza. (...) Nenhum deputado, ao fazer campanha pela sua própria eleição em 2014, defendeu reforma parecida. O texto é do Prof. Vladimir Safatle, livre docente da USP, na Folha Uol. A jovem que segura o cartaz está de luto por isso...

 

POVO MARAVILHOSO

Renderson Alves, instrutor de artesanato do Senar elogiou a participação dos alunos que fizeram o curso de móveis de bambus, para a comunidade dos Pinheiros. “Povo maravilhoso, aprende tudo com rapidez e muito entusiasmo. Com essa bela vista para a Canastra e junto a este povo maravilhoso sinto que é uma bênção. Agradeço a Deus por ter a oportunidade de estar em lugares tão maravilhosos como este”, elogiou o instrutor.