Jornal O Estado do Triângulo - Sacramento
Edição nº 1783- 18 de junho de 2021

Lero Social

Edição nº 1525 - 8 de Julho de 2016

MULHERES
Três mulheres assumiram os cargos de gestores do Rotary Club, Casa da Amizade e Interact Club. Talento e compétência sobram para Cirlene da Gloria Melo Borges, Nilda Iva de Oliveira e a jovem Carolina Neves Bonatti, que ilustra a coluna com os pais, Cacildinho e Liçânia Bonatti. A pequena notável vai liderar 48 jovens em atividades sociais
e filantrópicas. 
Já Zezinho Cassimiro, pela cumprindo um segundo mandato à frente da instituição deixa mais uma vez uma folha de excelentes serviços prestados, razão de receber o título de Companheiro Paul Harris, entregue pela rotariana Profa. Abadia dos Santos.
Identificou-se tanto com o clube que para Zezinho, ser rotariano faz parte de sua vida. 

PROTAGONISMO JUVENIL
O Interact Clube, um dos braços jovens do Rotary Clube tem dado exemplos de arregimentação de novos associados. São 48 estudantes compondo o atual grupo que tem entre suas atividades, campanhas em prol de entidades beneficentes da cidade. Aos 16 anos, a jovem Carol Bonatti dá mostra desse protagonismo juvenil e de politização, hoje tão carentes no seio da juventude.
Da geração alienada ou Coca Cola dos anos 60, chegamos à Geração Celular. Que seja! Mas que seja também atuante e reflexiva em relação aos grandes problemas vividos pela nossa Casa Comum. Longa vida a esses jovens
interactianos! É por isso que não podemos deixar de confiar, nem de desacreditar neste país.   

 

    REVITALIZE
Que time de lindas profissionais que, ao unir talento, competência e responsabilidade abrem em Sacramento a Clínica Revitalize - Centro de Saúde Integrada. Caroline Silva psicóloga; Erika Recidive nutricionista; Letícia Vieira, fisioterapeuta;  Polyana Sinhoreli, esteticista; Jéssica Polyane, esteticista; e Renata Gleice, micropigmentadora  é o sexteto da Revitalize, que descerra a fita de inauguração desse novo espaço de saúde. Que tenham todas um futuro brilhante como profissionais da saúde!

DEBUT DE BRUNA
O Prof. José Bonifácio Cruvinel e esposa, Maria Elisa Afonso Cruvinel, foram convidados especiais para a Festa de Debutante da neta, a linda Bruna Cruvinel Vendarmini Nunes, Frederico Vendramini e Renata Cruvinel, em Uberaba.

  LABORATÓRIO LABIENO SOARES
Dra. Ecila Soares Abrão, ao lado da filha Sarah Soares Abrão festejam com os funcionários do Laboratório Labieno Soares, 39 anos de presença na cidade. Ao festejar mais um aniversário, o Laboratório coloca à disposição de seus clientes promoções especiais nos check ups e muitas novidades. ‘‘Afinal - afirmam as diretoras - é por você que estamos sempre inovando e melhorando nossos serviços.

FESTA JUNINA
A Escola Eurípedes Barsanulfo realiza na tarde deste sábado 9, a partir das 15h sua tradicional Festa Junina. Uma festa pra lá de boa, com direito a quadrilha, comidas típicas e uma animação total. Venham todos!!