Jornal O Estado do Triângulo - Sacramento
Edição nº 1783- 18 de junho de 2021

Lero Social

Edição nº 1517 - 13 de Maio de 2016

IRMÃS RITA E AMÁLIA
A patrona da praça, Edalides Millan de Resende, de saudosa memória, estava representada por duas de suas lindas filhas, na solenidade de inauguração da revitalização da praça, Rita e Amália. Ambas casadas com dois grandes homens, baluartes da terra. Rita, com José Resende, e Amália, com o Prof. Jorge Cordeiro. Acompanhando as filhas, seus filhos e netos. Falando em nome da família, expressou, Maria Beatriz: “Esta praça abriga uma unidade de saúde, isso é gratificante, porque a vovó começou ajudando tio Eurípedes e sempre trabalhou com saúde, então essa UBS aqui, para a vovó é uma grande homenagem, sobretudo para a mamãe e tia Rita é uma alegria muito grande”, reconheceu
agradecida.

CONSELHO TUTELAR
A noite não foi apenas de homenagens e inauguração, o Conselho Tutelar dos Direitos da Criança e do Adolescente recebeu um veículo para ser usado no serviço dos conselheiros. Em nome da instituição, o secretário da pasta de Desenvolvimento Humano, Marcos Almeida, e a representante do Conselho receberam das mãos do prefeito Bruno Cordeiro, as chaves de um Citroen Air zero km, doado pelo Governo Federal, através do Ministério das Mulheres da Igualdade Racial e dos
Direitos Humanos.

MARCOS MONTES
O deputado federal majoritário, Marcos Montes Cordeiro, filho da terra, na sua mensagem, confessou seu amor por Sacramento e por sua gente. Foi ele o responsável pela liberação da verba de R$ 659 mil, sem contrapartida da Prefeitura, para a construção da UBS AryBonatti. Ressaltando as obras realizadas pelo prefeito Bruno, Montes pediu ao prefeito para enfrentar mais um pleito. Para isso, afirmou: “Estarei engajado nesta campanha 24 horas por dia para que o prefeito Bruno continue esse trabalho maravilhoso que vem realizando neste município”.

GRÊMIO E JUC
A EE Cel. José Afonso de Almeida deu mais um passo para a construção de uma escola democrática e humanista ao resgatar dois grandes projetos que tratam do protagonismo juvenil: o Grêmio Estudantil Carolina Maria de Jesus e a Juventude Unida do Coronel (JUC). Vida longa a esses belos jovens. Pelo Grêmio: Jeferson, Larissa, Raissa, Wendel, Maria Clara, Dennys, Jeovane, Vivian, Joiane e Karol.`Pela JUC: Ana Carolina, Anya Maria, Rafael, Nadia, Cristiane, Priscila, Fernanda, Maria Eduarda, Maria Clara Ribeiro, Rafael Gobbo.

TIO TOFFE
Alunos da Escolinha Tio Tofe,  turma EJA, Juliana, Ana Flávia, Daniela, Lauani, Leonardo, Higor e Victor Gabriel  acompanhados da professora Luciana e terapeuta ocupacional Dannicy, visitaram a redação do ET. Agradecemos de coração a honroisa visita.

HOMENAGENS
Nesta sexta, a partir das 9h30, a  Casa da Cultura é ponto de encontro para a  noite de homenagem da  Associação Comercial e Empresarial de Sacramento (ACE)  em comemoração ao Dia das Mães, celebrado no último domingo 8. O evento promete muitas emoções, com apresentação musical, números artísticos e palestra e sorteio de brindes.

PRIMEIRA DAMA
A primeira dama do município, Shelma Scalon Cordeiro recebe flores de Cristina pelo Dia das Mães, na cerimônia de inauguração da UBS Ary Bonatti.